BMW GS Brasil

Versão Completa: F800 gs 2016
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
shw Escreveu:O motor faz falta! À suspensão é fácil
Resolver

Da a dica ai MarcelWink
sal silva Escreveu:Da a dica ai MarcelWink

Cara tem a suspensão progressiva Holandesa Hyper Pro,
Que deixa a moto como um tapete magico! se quiser tenho para vender só a suspensão da frente ou a frente e traseira!

digamos que vai ser outra moto depois de trocar!
shw Escreveu:Cara tem a suspensão progressiva Holandesa Hyper Pro,
Que deixa a moto como um tapete magico! se quiser tenho para vender só a suspensão da frente ou a frente e traseira!

digamos que vai ser outra moto depois de trocar!

Pensei que eram ajustes na suspensão traseira,mas como vou vender a moto não valera o investimento.De qualquer maneira se não for incomodo deixe o preço do Hyper pró ai para galera,quem sabe se alguém quer uma Gs 800 mais macia.Valeu
eu já acho o preço do modelo atual muito alto comparando com outros países...imagina adicionando todas estas novidades que vocês estão comentando.... vai prá lá de 50K
sal silva Escreveu:Pensei que eram ajustes na suspensão traseira,mas como vou vender a moto não valera o investimento.De qualquer maneira se não for incomodo deixe o preço do Hyper pró ai para galera,quem sabe se alguém quer uma Gs 800 mais macia.Valeu

Hyper Pro só na frente 999,00
Hyper PRo frente e traseira 1390,00
Hyper PRo frente e traseira, rebaixada em 5cm 1390,00
E aí pessoal. Mais alguma nova? voto com o relator que sugeriu mais 100cc, mas a pergunta é: há espaço para isso? acho que a moto não pode aumentar muito de tamanho, apesar de precisar de mais tanque, realmente.

poderia ter painel digital. sem que haja aumento de preço, até pq a concorrência tá entregando mais por menos..Wink

alguma noticia da europa com relação à f800gs? vou dar uma pesquisada.

editando: verifiquei em um forum gringo (f800riders) e havia um comentário no sentido de que geralmente são veiculadas essas notícias entre agosto-setembro. Falta pouco.
WakeIsland Escreveu:E aí pessoal. Mais alguma nova? voto com o relator que sugeriu mais 100cc, mas a pergunta é: há espaço para isso? acho que a moto não pode aumentar muito de tamanho, apesar de precisar de mais tanque, realmente.

poderia ter painel digital. sem que haja aumento de preço, até pq a concorrência tá entregando mais por menos..Wink

alguma noticia da europa com relação à f800gs? vou dar uma pesquisada.

editando: verifiquei em um forum gringo (f800riders) e havia um comentário no sentido de que geralmente são veiculadas essas notícias entre agosto-setembro. Falta pouco.

Se acontecer algo é no salão de Colonia na Alemanha nesta época que vc disse ai!!
Eu não entendo porque alguém iria querer um tanque grande e uma suspensão mais baixa numa moto urbana/off. Não seria o caso de comprar uma 1200 que foi feita para isso?
Roda sem câmara - só instalar o kit Outex
Suspensão - para mim, a da GS 800 é perfeita.
Potência - para mim, que uso só gas Podium, dá p o gasto. Quem quiser mais, pode comprar uma KTM 1190, que custa mais de R$ 80 mil...
Ou uma Tiger com 97 hp por 41 mil. Conforme a Revista 2 Rodas a 800GS já sente o peso da idade e perdeu feio o comparativo com a Tiger.
Páginas: 1 2 3 4