BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal, agradeço as boas vindas de todos que responderam.

Sal, RicBoris e Iceman; no meu caso, o problema não é na suspensão traseira.

Fiz o teste sem o Top Case Vario da BMW.

Com e sem garupa, na mesma velocidade (entre 60 e 80 KM/h) não aconteceu o shimmy. Acima dessa velocidade ainda não consegui fazer testes.

Conversando com um amigo que tem uma 800 GS 2013 e um baú Givi Trekker TKR46 ele afirmou que o problema é realmente do baú que tem o formato quadrado. Com conhecidos dele que tem baús arredondados, o problema não se manifesta.

Uma explicação da Euroville de BH, diz que o problema é gerado pela turbulência.

Quanto ao farol, acho que ainda estou sob o impacto da minha ex-Té 660 ABS 2014.

O farol baixo dela é fantástico. Já o farol alto era bem ruim.

O painel era da cor laranja e bem visível à noite.

Se realmente existe ajuste para o painel da BM, vou correr atrás dela.

Valeu pelas dicas, pessoal.
Oi Cassio, obrigado pelo convite.

Infelizmente não poderei participar, talvez na próxima.

Forte abraço.
Marcio, parabéns pela máquina e seja bem vindo.
Olá Jponte, muito obrigado.

Ontem fiz minha primeira viagem na Trophy e foi bem satisfatório.

Muito mais confortável que todas as outras motos que já tive.

E, o que me deixou mais satisfeito: o consumo.

Já esperava ser lesado no bolso por isso... mas não aconteceu.

Veja só:

ABASTECIMENTOS

DATA: 08/05/15
20.783 KM TOTAL
251,7 KM RODADOS
62,0 RESERVA
16,149 LITROS ABASTECIDOS
15,59 MEDIA CONSUMO
3,399 PREÇO COMBUSTÍVEL
0,22 CUSTO KM/L
CONDIÇÕES DE USO: 90% estrada, ex-proprietário, com top case

16/05/15
21.053
269,3
32,0
14,852
18,13
3,399
50,48
0,19
80% de uso urbano

16/05/15
21.380
327,6
15,091
21,71
3,269
49,33
0,15
99% estrada, com garupa e sem bagagem ou top case

O consumo ficou bem próximo do consumo da Té 660 ABS, que troquei nessa BMW.

Pra uma bicilíndrica 800 CC... tá muito bom!
Essa média de 20 km/l (120/h na estrada) é o padrão, Márcio. Mesmo para uma média de velicidade maior, a moto é econômica. A minha fez 18,5 com um rojão de 140.
Pois é Ric, sei que consigo melhorar essa marca.

Utilizo a moto diariamente aqui em BH.

E essa foi uma viagem de reconhecimento. Em determinados pontos, fui até 140-160, mas na média mantive a velocidade regulamentar da rodovia.

Pra minha estatura, a bolha original serve até 140. Acima disso, inviável se não abaixar a cabeça.

Talvez seja o próximo investimento para próxima viagem (Meu Deus, mas quando será???).
Uso a bolha adv na minha
Olha aí umas fotos da bolha.
Estou achando excelente!

[attachment=5963]
[attachment=5964]
[attachment=5965]
[attachment=5966]
[attachment=5967]

Ainda tem um defletor que se coloca na parte superior. Já comprei a moto com essa bolha. Mas a original veio junto.
Valeu Ric!

Já to procurando no site da Motobolhas pelos produtos dela.

E putz: é muito mais barato que todas as outras! E já vem com defletor, caraca!

Vou colocar a venda o meu Polivisor pra XT 660R que nem saiu da caixa!

Agora, vou me embora, socializar.

Valeu a beça, Ric.
mdmsilva Escreveu:Valeu Ric!

Já to procurando no site da Motobolhas pelos produtos dela.

E putz: é muito mais barato que todas as outras! E já vem com defletor, caraca!

Vou colocar a venda o meu Polivisor pra XT 660R que nem saiu da caixa!

Agora, vou me embora, socializar.

Valeu a beça, Ric.

Falowww brother! Sempre às ordens!
A propósito, até para subsidiar melhor sua escolha, tenho 1,86 e mesmo com a viseira do capacete aberta, essa bolha (sem o defletor) já é suficiente. Ainda mais com o banco rebaixado, porém ainda não testei em estrada.
Páginas: 1 2