BMW GS Brasil

Versão Completa: Beleza galera ???
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia a todos
Me Chamo Marcello de barros Amendola, tenho uma gs1200 Premium moro em angra dos reis Rj ,sou empresario casado pai de três filhos e comecei minhas aventuras nas duas rodas aos 12 anos em uma mobilete caloi comprada nas lojas arapuã kkkk, ai não parei mais de la pra cá foram muitas motos e muitos km (Brasil,Argentina ,Paraguai,Chile) .É isso, um abraço a todos espero fazer algumas viagens com vocês. Abraço Marcello Amendola.Wink
"Amendoa",

Seja muito bem vindo.

Viagens muito legais, pela America do Sul.

Ainda vou conseguir um tempo para isso.....

Em breve !!!1
Bem vindo ao forum, amigo!
Welcome Amendola .
Welcome amendoa. oh wait... :o

Seja bem vindo Marcello.

Essa região de Angra é muito linda.

Costumava visita-la há uns 25 anos atrás, quando tinha um veleiro em Ubatuba.
Cheguei a participar do, então tradicional, desfile de barcos promovido pela Globo, nas viradas de ano.

Angra, Paratí, toda a região da Bahia de Ilha grande é muito linda.

Com certeza tem excelentes opções de passeios de moto por ai.

Quem sabe um dia a galera do ABC não se anima e damos uma esticada até Angra Wink
Iceman Escreveu:Welcome amendoa. oh wait... :o

Seja bem vindo Marcello.

Essa região de Angra é muito linda.

Costumava visita-la há uns 25 anos atrás, quando tinha um veleiro em Ubatuba.
Cheguei a participar do, então tradicional, desfile de barcos promovido pela Globo, nas viradas de ano.

Angra, Paratí, toda a região da Bahia de Ilha grande é muito linda.

Com certeza tem excelentes opções de passeios de moto por ai.

Quem sabe um dia a galera do ABC não se anima e damos uma esticada até Angra Wink

Não sabia que você era Global.Wink
Sou novato por aqui tb, mas nem por isso deixarei de desejar um seja bem vindo, rsss

Abs
Bem vindo Amendola! Da Mobilete até a GS há um abismo!!!! Sem contar que a GS não é vendida na Arapuã!
Marcello, parabéns pela moto e seja bem vindo.