BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação de Ismael Jr.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal. Moro em Guarulhos e trabalho em Sampa. Por isso, em dezembro de 2013, voltei a andar de moto, depois de mais de 12 anos, e de ter tido o privilégio de pilotar máquinas maravilhosas como a RD 350, em sua fase pós-viúva negra, e também uma CBX 750F.

Pensei que nunca mais engoliria vento, mas o trânsito me trouxe de volta ao motociclismo, com a única finalidade de me levar e trazer do trabalho. Uma CB 300 seria o bastante.

Só que a estrada chamou e comecei a ir para Ribeirão Preto, Espírito Santo do Pinhal, Litoral Norte. Acabei indo até Brumadinho/MG, onde fica o maior Parque de Arte Contemporânea das Américas. E foram prazerosos 1200km, ida e volta.

Rapidinho passei para uma Kawa ER6N maravilhosa, boa de cidade e boa de estrada, que também me levou longe.

Mas chegou a hora de viajar longas distâncias com conforto e autonomia. E, mais, sem preocupação com o piso. E a escolhida foi uma F800GS, que deverei botar na estrada pela primeira vez amanhã, para Ribeirão Preto.

Entrei neste Fórum porque não sei nada de BMW e porque procuro amizades com quem gosta de viajar como eu e de trocar experiências.

Um abraço a todos.

Ismael Jr.
Bem vindo ao forum, amigo!
Welcome Ismael.RD 350 e CBX 750 foram maquinas que marcaram época,agora bota 12 anos ai rs.
Ismael, seja bem vindo. Parabéns pela máquina.
Bem vindo Ismael... Parabéns pela aquisição!
Bem vindo Ismael Smile

Me lembro bem das RD350.

Quase comprei uma, mas na última hora o dono desistiu de vender Sad

Meu cunhado teve uma CBX750, e eu me lembro de ficar babando nela. Na época eu tinha uma CB400.