Instalei o protetor da Circuit, com as adaptações feitas pela Motopoint de Rio Claro. Peça MUITO forte e bonita - R$320,00 instalado.
Pessoal,
Aproveitando o tópico.
Estive pesquisando os protetores de mão e fiquei com uma dúvida.
Assistindo um vídeo da Touratech eles dizem que o protetor deles não tem alma de alumínio, pois assim ele absorve qualquer queda e não entorta o alumínio.
Que os com a alma de alumínio acabam deformando e com isso precisam ser retirados.
Faz sentido pois o peso da moto, somado com uma mínima velocidade, deve fazer uma força tremenda.
Mas a diferença de preço entre um Touratech, original BMW e um Circuit e absurda.
Qual é a opinião de vocês?
Como postei na página anterior, instalei o da circuit, com alma de alumínio, por 260,00. Mês passado a moto caiu, em baixa velocidade e amassou a pedaleira do protetor de motor e carenagem chapam (310,00, foi só tirar a peça e dar umas marteladas e repintar. Pronto! Também ralou um pouco o protetor circuit. Nada de amassar o alumínio.
Acessórios bons e baratos.
Pessoal, andando na 800GS 2016 notei que os protetores de mão geralmente não passam por cima dos retrovisores de carros baixo. Não sei se esses protetores estão muito inclinados para baixo ou se de fato é assim mesmo.
Acontece isso com mais alguém?
jaccuz Escreveu:Pessoal, andando na 800GS 2016 notei que os protetores de mão geralmente não passam por cima dos retrovisores de carros baixo. Não sei se esses protetores estão muito inclinados para baixo ou se de fato é assim mesmo.
Acontece isso com mais alguém?
Tem que ajustar estão baixos.
MarcioT Escreveu:Tem que ajustar estão baixos.
Valeu!! Foi o que eu imaginei mesmo. Estava achando eles muito inclinados para baixo. Não está protegendo praticamente em nada o vento.
jaccuz Escreveu:Valeu!! Foi o que eu imaginei mesmo. Estava achando eles muito inclinados para baixo. Não está protegendo praticamente em nada o vento.
Ok mas cuide com as SUV e outros mais altos, aí não passa!!!
TheSage Escreveu:Pessoal,
Aproveitando o tópico.
Estive pesquisando os protetores de mão e fiquei com uma dúvida.
Assistindo um vídeo da Touratech eles dizem que o protetor deles não tem alma de alumínio, pois assim ele absorve qualquer queda e não entorta o alumínio.
Que os com a alma de alumínio acabam deformando e com isso precisam ser retirados.
Faz sentido pois o peso da moto, somado com uma mínima velocidade, deve fazer uma força tremenda.
Mas a diferença de preço entre um Touratech, original BMW e um Circuit e absurda.
Qual é a opinião de vocês?
Tenho o da BMW, a moto já caiu parada duas ou três vezes. E ele ficou intacto e salvei a manopla do freio.
Valeu o investimento pois as manoplas originais custam R$ 500,00 .....
MarcioT Escreveu:Tenho o da BMW, a moto já caiu parada duas ou três vezes. E ele ficou intacto e salvei a manopla do freio.
Valeu o investimento pois as manoplas originais custam R$ 500,00 .....
500,00 ? Onde? Estou querendo comprar. E só vi as originais por algo em torno de 1.000,00
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Ze luis, esta precisando da manete de freio ou embreagem?
Tenho a da embreagem aqui, paguei 350 e não precisei pois desamassei a minha manete. Faço por 300. Se precisar estou as ordens. Att