BMW GS Brasil

Versão Completa: Metzeler Tourance x Mitas e-08
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To com vc Luiz Cláudio.. problemas na peça de carbono... kkkkkk
Pior que o Martingo tem alguma razão, na volta da trilha de Castelhanos em Ilha Bela, estavamos com um casal de Twister com pneu meio careca e relação estalando, tinha também um cara metido com a garupatroa em uma BMW 1200 Mamute e eu e minha velha Sahara com garupatroa e pneus pirelli mt 90. Adivinha quem chegou no final da trilha sem cair? kkkkk eu cai uma vez e o cara da Adventure so 4 vezes.
Concordo com o cassio para andar em estradinha de terra o anakee 3 vai de boa!!!

Ou se vc vai fazer algo bruto como pirambeira, lama, areião como no jalapão, ai o karoo 3 é o ideal!
Valeu Galera pelas opiniões,

contaram muito na hora de trocar. Acabei que comprei o anakee 3.. e pelo que senti o pneu segura mesmo no asfalto, no cascalho não levei nenhum susto em tocada comedida!!!

Obrigado a todos.
leorippel Escreveu:Valeu Galera pelas opiniões,

contaram muito na hora de trocar. Acabei que comprei o anakee 3.. e pelo que senti o pneu segura mesmo no asfalto, no cascalho não levei nenhum susto em tocada comedida!!!

Obrigado a todos.

Leonardo,eu fui para o Ushuaia com o Ana 3,o pneu é durável e aderente no asfalto,so que no ripio carregado e com garupa,so não cai por la mano de Dios rs.Ainda bem que teve pouco Ripio,mas se for pegar muito,acho melhor um Mitas E-7.
Qaunto você pegou de ripio?? e a calibragem dos pneus, usou quanto?
leorippel Escreveu:Qaunto você pegou de ripio?? e a calibragem dos pneus, usou quanto?

Acho que ao todo foram uns 250km,mas como as vezes são trechos pequenos,nao vale a pena tirar pressão dos pneus ,além do mais não tem posto para calibrar e com a força do vento é praticamente impossível fazer alguma coisa naquelas condições . Diferente de se você for fazer a Carretera Austral,ai sim é so ripio por muitos e muitos kilômetros.
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