BMW GS Brasil

Versão Completa: Bmw-f800gs - branquela - 2014 --- o melhor preÇo!!! Pra vender!!!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
AMIGOS,

ESTA CHEGANDO UMA NOVA GUERREIRA AVENTUREIRA EM MINHA VIDA Wink..... MAS UMA GRANDE COMPANHEIRA TB ESTA INDO EMBORA FELIZ E CONTENTE Big Grin...

MUITOS DE VOCÊS CONHECEM MINHA MOTOCA PESSOALMENTE. ESTOU ANUNCIANDO COM PREÇO IMBATÍVEL!!! A 2014 COM O MELHOR PREÇO DO SITE MOTO.COM.BR - R$ 32.900,00!!!

SE CONHECEREM ALGUÉM QUE ESTA PROCURANDO UMA COMPANHEIRA PARA AVENTURAS.... SEGUE LINK DO ANUNCIO PARA MAIS DETALHES E FOTOS...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...48407.html
Qual vai ser o UP?
[quote=shw]Qual vai ser o UP?[/QUOTE

ACHO QUE VAI DAR TEMPO DE APRESENTAR NA CANASTRA... MAS POSSO GARANTIR QUE ELA VAI SE DAR MUITO BEM NA CANASTRA...

ESTOU NOS FINALMENTES...RSRSRSCoolWink
Netão,

Vou chutar .....

Trymph 800 XCX
GS 1200
XTZ 660
Cassio e Marcel,

Eu adoro a 800 é uma baita moto!!! e as 1200 tb são um espetáculo. Mas estou tentando sair da BMW por conta da manutenção. Por mais que tenhamos opções de trazer alguma coisa lá de fora (EUA) e também fazer a manutenção fora da BM, pra mim ainda é complicado.

Estou negociando 2 opções, sendo uma delas continuar com a BMW, mas sinceramente a outra opção esta se mostrando bem mais atrativa.

Portanto ou vou continuar de BMW ou virá "A OUTRA"...

Abraços!
Vc vai pegar uma tenere 1200!!! ou uma ktm Wink
Se é pelo custo de manutenção, certamente a KTM está descartada. Não creio que o custo seja menor que o de uma BMW.

ST1200 ou Triumph são os meus palpites.
RicBoris Escreveu:Neto, estou compartilhando seu anúncio no Face brother. Se algum amigo aqui do Ceará comprar a branquela, me prontifico a ir buscar e vir rodando.

Show RIC!!!

Obrigado meu amigo!!! Venha buscar a Branquela!!!!
Essa eu conheço pessoalmente e assino em baixo, mas conhecendo o Neto e o amor pela motoca eu diria, fica com ela Neto, essa moto é a sua cara. Dinheiro agente trabalha mais e repõe, têm coisas que não.
Bora fazer a Canastra com ela meu amigo.
Abraços
Eu chuto numa ktm adv, pela aptidao off. .. Sera?
Páginas: 1 2