BMW GS Brasil

Versão Completa: Michel Blu
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite, pessoal. Sou Michel, de Blumenau (SC), 52 anos, jornalista, feliz da vida por conquistar a F800 Adventure, adquirida na Top Car. Já tive algumas motos interessantes. A primeira foi uma CG 1980, em 1983, ou seja, ha 32 anos. Depois veio a Turuna 83, a XL 250 83 e a XLX 85. Voltei a ter moto há 6 anos, depois de um lapso temporal de 20 anos. Recomecei com moto de trilha (TTR 230 Yamaha) e depois de dois anos encontrei em Fpolis e reformei totalmente uma baita Suzuki DR 650 RES 97. uma delícia de moto, um trator que me levou a vários passeios on e off e com uma galera pro Uruguai em 2013, onde quebrou uma válvula em Punta. Foi se arrastando para arrumar em bela Sta Vitória do Palmar (RS). Em dezembro de 2014 o motor arriou de vez. Decidi vendê-la assim mesmo para fazer o sonhado up. Pensei em várias motos, como a 650 e na 800 std, na v strom, na Tiger, mas não teve jeito, paixão maior pela 800 adv. até a frau grudou nela, mesmo sendo alta a moto (o que não me incomoda, poi tenho 1.78). enfim, hora de voltar o Uruguai com os "Kgões do Asfalto", em 29 de agosto de 2015. Vamos em 6 motos e uma camionete, 3 motos a menos que 2013. Obrigado por me aceitarem no grupo e bora pegar estrada para amaciar a lindona. vamos nos falando aqui e na Confraria BIG Trail pelo face, abraço a todos.
Michel, seja bem vindo ao forum, amigo!
Muito Obrigado Ricardo.
não consigo posta foto de perfil. dá erro no envio.
Seja bem vindo Michel Smile

Que venham muitos km de alegria com a nova menina Smile
Seja bem vindo Michel!

Parabéns pela bela máquina, e muitos Kms de alegrias!
Michel, parabéns pela máquina e seja bem vindo.
Bem vindo Michel, grande motocicleta!! Vai lhe trazer muitas felicidades!!
Obrigado, camaradas. voltei hoje, data da revisão dos mil km. moto perfeita.