Meus caros, como não achei fórum específico para a 1200RT, resolvi postar aqui. Se não for permitido, peço desculpas e que a pergunta seja realocada ou mesmo apagada.
Estou namorando uma 1200RT 2010, e apesar de ter moto há muito tempo , nunca tive uma da BMW.
Gostaria de saber dos amigos o que é importante olhar neste modelo de moto, não achei quase nada em português desta máquina.
Outro detalhe é se essa RT também é visada pelos amigos do alheio e se alguém teria alguma ideia de valor do seguro.
Enfim,qualquer ajuda seria útil.
Desde já agradeço.
Não tenho como prestar as informações que vc. pediu, mas achei um teste interessante sobre essa bela moto...
http://carros.uol.com.br/motos/noticias/...om-mp3.htm
Só um detalhe... Tive uma Burgmam 650 que tinha os retrovisores na carenagem, exatamente como nessa moto e te garanto que era um pesadelo passar pelos corredores.
Abraços e boa sorte!
Marcelo, eu não tenho a RT, mas um amigo muito próximo tem, aliás ele tem uma RT e uma GS. A RT dele é 2007, esta com 40 mil kms, ele pegou a moto com apenas 3 mil Kms e apenas um ano de uso. A mecânica dela é a mesma da GS, segundo ele pra viagens longas ela é mais confortável que a GS, principalmente pela proteção aerodinâmica.
A opinião dele sobre a moto é só elegios, minha sugestão a você é levar a moto em uma concessionária e puxar seu histórico ou em uma oficina de sua confiança. Dar uma olhada nos componentes eletrônicos (se tem alguma mensagem de falha), e depois, curtir o prazer de pilotar uma máquina fantástica como esta. Boa sorte.
Agradeço pelas respostas. Estou lendo tudo que posso sobre a moto, e no exterior todo mundo fala muito bem da RT.
Mas aqui no Brasil não encontrei nenhum fórum.
Apesar de usar pouco a moto no dia a dia, esta informação dos espelhos é bem interessante pois aqui no RJ o trânsito está bem difícil.
Abraço aos amigos.
JPonte Escreveu:Marcelo, eu não tenho a RT, mas um amigo muito próximo tem, aliás ele tem uma RT e uma GS. A RT dele é 2007, esta com 40 mil kms, ele pegou a moto com apenas 3 mil Kms e apenas um ano de uso. A mecânica dela é a mesma da GS, segundo ele pra viagens longas ela é mais confortável que a GS, principalmente pela proteção aerodinâmica.
A opinião dele sobre a moto é só elegios, minha sugestão a você é levar a moto em uma concessionária e puxar seu histórico ou em uma oficina de sua confiança. Dar uma olhada nos componentes eletrônicos (se tem alguma mensagem de falha), e depois, curtir o prazer de pilotar uma máquina fantástica como esta. Boa sorte.
JPONTE, sem querer abusar, mas será que você teria como ver se o seguro é viável. Sei que depende muito do perfil, mas alguns modelos atualmente estão com valores que tornam impossível realizar o seguro.
Marcelo, o perfil dele é tranquilo e interior de SP. Valor de R$ 1.700,00.