Tenho um kit d 800 para vender. Rodou menos de 500 km, já que a minha motoca deu partido trabalhista :o
O meu kit é o performance, mas na prática a moto fica um pouquinho mais baixa.
danilosaka Escreveu:vou colocar o de 35mm...nao queria que ela perdesse a caracteristica de altura.... mas é um mal necessario no meu caso hehe
Olá Danilo . Quando colocar as molas de 35mm , posta o relato do que achou em altura e pilotagem . Eu tenho 1,68m e pretendo colocar a hyper pro de 35mm também pois a de 50mm é muito baixa , eu mesmo já vi na CC .
Att
Marcelo SA Escreveu:Coloquei o kit com -50mm.
tenho 1,68 e ficou muito, parece minha burgman 125, nunca mais tive problemas de equilíbrio em algum buraco ou desnível, e para manobrar a moto na hora de estacionar ficou bem mais leve.
a única ressalva é no off road, ficou baixa e raspa frequentemente no protetor de carter e pezinho. além de algumas curvas m ais fechadas na estrada, raspar o pezinho também.
MarceloSA , tenho a mesma altura que você , com a F800 normal eu andava com banco baixo original (BMW) e já me ajudou , porém não dá aquela segurança toda na hora de manobrar . Pensei em colocar as molas de 35mm ; o que acha a respeito ? Não achou as de 50mm muito baixa ? Eu vi na CC uma F800ADV com 50mm e já achei muuuuito baxa , parecendo altura de CG rs ..
Só não comprei ainda a ADV pois essa dúvida paira sobre mim , se as molas de 35mm seriam suficiente
Agradeço a opinião desde já .
O kit com rebaixamento em -20 mm já seria o suficiente para deixar a F 800 Adventure da mesma altura da F 800 gs comum ??? ( Considerando também o banco da Adventure mais largo)
Alguém saberia dizer ??
Abraços a todos...
Boa pergunta. Tbem tenho essa dúvida.
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Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .
shimatai Escreveu:Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .
Arruma uma garupa mais leve ou entra mais devagar nas curvas kkkk :p
Não vejo como resolver isso.
Talvez deixando a mola traseira numa regulagem mais dura?
Iceman Escreveu:Arruma uma garupa mais leve ou entra mais devagar nas curvas kkkk :p
Não vejo como resolver isso.
Talvez deixando a mola traseira numa regulagem mais dura?
A minha estava original e raspava o Cavalete em curvas.Logicamente com garupa...
shimatai Escreveu:Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .
Difícil, perdeu 50mm rebaixando, não tem milagre!
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Mbbl Escreveu:Eu já fiz essa conversão com o Serginho em BH, o cara é especialista no assunto e oficina despensa comentários. Gastei 400,00 porém se negociar consegue mais barato.
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Serginho da BHMotoRacing, no Buritis?
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