19-06-2015, 21:27
19-06-2015, 22:33
A moto é interessante, mas vem pelada. Vários acessorios devem ser instalados para deixá-la minimamente utilizável.
19-06-2015, 23:19
Conheci dois Baianos la no Ushuaia que voavam baixo, um estava com uma Gs 800 adventure,e o outro com uma V-strom 1000.O cara da V-strom falou muito bem da moto e o cara da GS falou que a V-strom andava muito mais que a Gs embora tivesse 200cc a mais.
20-06-2015, 01:22
Não conheço a VS1000, mas já andei bastante de VS650 e não gostei.
A moto é muito boa: motor liso e com bom torque, boa ciclística, suspensão confortável. Porém não gostei da posição de pilotagem: fica com o braço muito esticado, então tensiona demais o músculo do ombro. Depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar.
Se essa VS nova tiver a mesma ergonomia da antiga, eu não compraria
A moto é muito boa: motor liso e com bom torque, boa ciclística, suspensão confortável. Porém não gostei da posição de pilotagem: fica com o braço muito esticado, então tensiona demais o músculo do ombro. Depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar.
Se essa VS nova tiver a mesma ergonomia da antiga, eu não compraria
20-06-2015, 07:31
SFF Escreveu:Não conheço a VS1000, mas já andei bastante de VS650 e não gostei.
A moto é muito boa: motor liso e com bom torque, boa ciclística, suspensão confortável. Porém não gostei da posição de pilotagem: fica com o braço muito esticado, então tensiona demais o músculo do ombro. Depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar.
Se essa VS nova tiver a mesma ergonomia da antiga, eu não compraria
Creio que esse fator depende muito da compleição física do piloto. Ademais, deve haver uma regulagem para o guidão, sei lá.
20-06-2015, 08:30
SFF Escreveu:Não conheço a VS1000, mas já andei bastante de VS650 e não gostei.
A moto é muito boa: motor liso e com bom torque, boa ciclística, suspensão confortável. Porém não gostei da posição de pilotagem: fica com o braço muito esticado, então tensiona demais o músculo do ombro. Depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar.
Se essa VS nova tiver a mesma ergonomia da antiga, eu não compraria
Curioso... Tive uma 650 r fui com ela de SP para Fortaleza, rodando no total mais de 7000 km e não tive o que reclamar! A moto é realmente fantastica!
20-06-2015, 09:54
Se for so para pegar asfalto acho uma excelente moto,o problema começa no off road um pouco mais pesado,ouvi relatos que elas não mandam tao bem.
20-06-2015, 09:57
Rromagnani Escreveu:Curioso... Tive uma 650 r fui com ela de SP para Fortaleza, rodando no total mais de 7000 km e não tive o que reclamar! A moto é realmente fantastica!
Quanto vc tem de altura? Eu tenho 1,75, para o meu tamanho "não encaixou". O meu irmão tem 1,80 e também andou nela e reclamou da mesma coisa. Acho que se você for mais alto o "encaixe" é melhor.
20-06-2015, 10:34
A maioria das pessoas no mundo tem estatura de baixa para media, não acho que eles projetariam uma moto só para pessoas altas. Pelo que vemos em motos trail, as mais altas são a BMW e a KTM ,não sei porque, talvez em razão das pessoas na Alemanha e Áustria terem estatura alta. O curioso de tudo isso é que algumas pessoas de baixa estatura pilotam motos da BMW e Ktm e não reclamam da ergonomia da moto. Isso daria um bom tópico.
20-06-2015, 12:12
boa tarde!!
Acho que o problema esta em quem vem por trás da marca, JToledo. Os caras são ridículos. com relação a moto, a mesma foi restilizada e teve muita tecnologia embarcada mesmo porque, veio pra brigar de igual para igual. Pelo preço, acho interessante, faça um test drive e tire suas próprias concluções.boa sorte, abç.
Acho que o problema esta em quem vem por trás da marca, JToledo. Os caras são ridículos. com relação a moto, a mesma foi restilizada e teve muita tecnologia embarcada mesmo porque, veio pra brigar de igual para igual. Pelo preço, acho interessante, faça um test drive e tire suas próprias concluções.boa sorte, abç.