Pessoal, comprei, instalei e recomendo! A direção fica muito mais estável e segura, ameniza as vibrações da estrada e amortece trancos causados por burcados, pedras, etc.[
attachment=6342]/Volumes/'/DCIM/101GOPRO/Scotts instalado 3.jpgScotts instalado 2
Todo mundo fala bem mesmo. Só estou sem coragem de investir 900 pilas... Tomara que não me arrependa...
Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.
Mpolatti Escreveu:Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.
Posso perguntar loja e preço?
Confesso que gostaria de entender qual o princípio de funcionamento desse negócio...
Mpolatti Escreveu:http://WWW.scottsonline.com
Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável
Mpolatti Escreveu:Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável
Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?
PauloJ Escreveu:Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?
Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.
Mpolatti Escreveu:Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.
Em tempo, precisa chegar se serve na aventure, acho que sim, mas não custa perguntar