BMW GS Brasil

Versão Completa: Calibrando Pneu BMW
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bom dia Galera,

Posto aqui por motivo de comodidade de todos, a tabela para calibrar pneu.
espero que facilite,pois a tabela é exibida em PSI....e não BAR, como no manual.

[Imagem: e5647615337c0b9c9384dce439c1583e.jpg]
Link abaixo:
--http://powerbmw.com.br/news/img/Placa-Pneu-Power.png
Ric, olhe agora que a foto está abrindo. Nao seguirei este manual mais servirá de base. Sou leve, peso 57kg e minha namorada 64 kg e coloco cerca de 4 libras. Menos que isso. A moto nem percebe quando estou montado nela de tão leve que sou.kkkkk
Verifica novamente Ric ...coloquei o link também.
Ai esta a foto.

[ATTACH=CONFIG]7750[/ATTACH]
Estranho a pressão dos pneus da Sertão serem bem mais baixos.
Valeu! Sou maníaco compulsivo por regulagens precisas... ainda que não faça diferença alguma com meu nível de experiência. kkkk
sal silva Escreveu:Estranho a pressão dos pneus da Sertão serem bem mais baixos.

Concordo "Sal", porém peguei esta informação na própria CC.
Como deu para perceber, ainda to aprendendo a postar ... e pelo celular não aparece as "TAGS" de formatação, inserção de link, figuras...etc.
Pelo menos ninguem vai poder alegar que não conseguiu ler a tabela kkkkk Big Grin Big Grin
ValterRuiz Escreveu:Concordo "Sal", porém peguei esta informação na própria CC.
Como deu para perceber, ainda to aprendendo a postar ... e pelo celular não aparece as "TAGS" de formatação, inserção de link, figuras...etc.

Achei ótimo,sou meio cegueta rs.
A calibragem menor nos pneus da 650 versão Sertão acredito que seja em função do forte direcionamento para o off-road. Não que os outros modelos não o sejam, só penso que nesse modelo em específico o foco é maior.

Em fóruns gringos tem vários usuários que dizem calibrar os pneus com apenas 20psi nas F800GS quando vão fazer trechos exclusivamente off, então só expandi o raciocínio Wink

Eu achei mais estranho as K1600 terem calibragem uniforme (uma pessoa, duas, carga, tudo igual) do que as variações a menor das outras motos hehehe.

Abração!
Páginas: 1 2 3