Mcolnagosp Escreveu:Sal, eu estranhei a vibração quando o motor entra na casa dos 4 a 5 mil giros, 120 a 130 km/h, e também vim de uma 800GS.
A dormência já ocorreu porque provavelmente estava mal posicionado. Percebi isso, corrigi a postura e principalmente a posição dos pés/tornozelo. Pra mim resolveu.
Marcelo,o que você falou tem muito a ver.A posição dos pés/tornozelo você conseguiu com ajustes na moto ou postural?
sal silva Escreveu:Pessoal, como sabem estou com uma ADV 1200 e a primeira vez que sai com a moto, rodei 70km e quando desci da moto senti a perna dormente e dei uma bambeada rs. Venho de uma GS800 e nunca tive essa sensação mesmo rodando muitos kms, a mesma coisa com a mono cilíndrica Nx Sahara.Pergunto aos colegas que tem a K50 e a K51 se já tiveram a mesma sensação. Sinto que o motor boxer vibra bastante em baixas rotações será que pode ser isso? A posição de pilotagem, uso o banco na posição mais alta e me sinto bem confortável.Valeu
Tá bem de amigos, hem Sal?
Dormência é falta de circulação porque comprimiu algum lugar que não deveria. Já ouvi de piloto profissa que a distância banco-pedaleira tem que permitir que suas pernas dobrem não mais que 90 graus - para isso existem bancos mais altos e pedaleiras mais baixas que o std. A largura do banco se for excessiva pode influenciar também. Ou então tira a calça justa de couro kkk.
Sal, tive um problema assim uma vez depois da revisão, a equalização dos cilindros não foi feita corretamente, levei de novo na CC, equalizaram de novo e voltou ao normal.
Abs
Sal, lembro-me que estava com umas botas novas da Dainese, muito duras. Acho que estranhei e posicionei erradamente os pés, talvez dobrando demais. É fatal porque prende a circulação e vem a dormência. Ficando com os pés o mais relaxado possível, resolvi o problema.
Tá bem de amigos, hem Sal?
Paulo, quem com ferro fere, com ferro será ferido kkkkk.Obrigado aos amigos pelas dicas, vamos testar todas(as bem intencionadas)rs
sal silva Escreveu:Tá bem de amigos, hem Sal?
Paulo, quem com ferro fere, com ferro será ferido kkkkk.Obrigado aos amigos pelas dicas, vamos testar todas(as bem intencionadas)rs
Sal , blz
meu velho essa máquina é o bicho já rodei o máximo em 01 dia 950 km e não me deu nada é muito macia e confortável e consegue ser melhor que a modelo anterior .
Acredito que deve ser o mal posicionamento na moto talvez essa moto é muito gostosa de andfar e não cansa o cabra .
abraço
A.Alves

Sal, boa noite. Tenho uma k51, atualmente com 7000km. apesar de ter estatura pra usar o banco na posicao mais alta, eu preferi colocar no High o ajuste da frente e no Low no ajuste traseiro. Me senti mais confortavel na moto. Quando colocava os 2 no high sentia forçando o meu pulso no manete e meio que debruçando na moto. Hoje piloto mais relaxado. Acho q alguem q tem k51 ja postou sobre essa mesma experiencia
Obrigado André e Fernando,vou dar uma olhada nestes ajustes.
Fernando, a minha é a k50 e faço o mesmo, mesmo porque os dois no high força a lombar pra cecete. Além disso tenho os risers da sw-motech.
FernandoHM Escreveu:Sal, boa noite. Tenho uma k51, atualmente com 7000km. apesar de ter estatura pra usar o banco na posicao mais alta, eu preferi colocar no High o ajuste da frente e no Low no ajuste traseiro. Me senti mais confortavel na moto. Quando colocava os 2 no high sentia forçando o meu pulso no manete e meio que debruçando na moto. Hoje piloto mais relaxado. Acho q alguem q tem k51 ja postou sobre essa mesma experiencia
Faço exatamente a mesma coisa! Melhora muito!