BMW GS Brasil

Versão Completa: Atualização do software r1200gs lc
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Boa, Edson!
Não testei o piloto automático, mas sei do que está falando. Assim que puder faço o teste.
Meu piloto automático só desativa se utilizar freio (qualquer um) ou embreagem.
Se setar a velocidade em 100km/h e ainda assim eu acelerar para velocidade superior e desacelerar ou tirar a mão do acelerador, ele não desativa o piloto automático, mas sim volta para a velocidade setada de 100km/h.
Se voce deixar o manete na posição 0 (repouso) e forçar um pouco mais para trás (sentido de desaceleração) ele desliga o piloto.
Pelo menos na minha, que ainda não fez a atualização.
Iceman Escreveu:Se voce deixar o manete na posição 0 (repouso) e forçar um pouco mais para trás (sentido de desaceleração) ele desliga o piloto.
Pelo menos na minha, que ainda não fez a atualização.

A minha nunca desligou através do manete em desaceleração, portanto suponho que já tenha vindo com o software nesta ultima versão citada pelos demais.
Hoje peguei a minha da revisão de 1000Km e a principal diferença de notei foi nos engates do cambio, estavam duros e para colocar em neutro só com muita paciência e agora melhorou bastante, neutro entra de primeira e, antes que perguntem rsrsr o engate da primeira marcha continua uma harlei rssrsrs.
Retirei isso de um site: http://www.motorcyclespecs.co.za/model/b...s%2013.htm

When the front or rear brake or the clutch are activated or the throttle grip is turned in the opposite direction (starting from the idling position) cruise control is switched off. The “Resume” function allows the rider to re-activate the originally selected speed, which the vehicle then automatically restores. As long as the drag torque in the currently selected gear is sufficient, the electronic cruise control function works on hill descents, too.

Ou seja, existem várias formas de cancelar o piloto automático, uma delas é pressionando o acelerar sentido contrário.
Mcolnagosp Escreveu:Retirei isso de um site: http://www.motorcyclespecs.co.za/model/b...s%2013.htm

When the front or rear brake or the clutch are activated or the throttle grip is turned in the opposite direction (starting from the idling position) cruise control is switched off. The “Resume” function allows the rider to re-activate the originally selected speed, which the vehicle then automatically restores. As long as the drag torque in the currently selected gear is sufficient, the electronic cruise control function works on hill descents, too.

Ou seja, existem várias formas de cancelar o piloto automático, uma delas é pressionando o acelerar sentido contrário.

Testei na minha hoje pela manhã, e funciona sim pelo acelerador.
Pessoal, boa tarde!

Acabei de ligar na Eurobike (Helio Pelegrino) e essa correção (atualização de software) realmente existe e saiu em Agosto2015.
Os avisos serão liberados agora em Setembro para todos os proprietários da R1200GS 2012-2013/2014.
Para Maiores informações contatem a BMW MOTORRAD.

Data do Recall: 21/08/2015

Em certas motocicletas, o software da unidade de controle do motor que regula a velocidade de marcha lenta pode ter sido programado incorretamente. Como resultado, se a alavanca de embreagem é engatada, o acelerador é fechada e se o motor estiver funcionando em marcha lenta, o motor pode parar. Um bloqueio do motor pode levar a uma perda de estabilidade da moto, o que poderia aumentar o risco de um acidente causando ferimentos e / ou danos materiais. Correção: Concessionárias irão atualizar o software da unidade de controle do motor.
Eu fiz a revisão de 1000km e foi atualizado, o cambio melhorou bastante , quanto ao piloto automatico fiz o teste e quando se força um pouco o acelerador ao contrario e desliga o piloto sim, eu também não sabia.
Eu testei novamente neste fim de semana desativar o piloto automático pelo acelerador ... e ele desativa sim. Na realidade eu que nunca tinha feito pressão suficiente depois do manete estar totalmente desacelerado para chegar ao ponto de desativar o piloto automático.
Páginas: 1 2 3 4