sal silva Escreveu:Marilton,vai na cc que eles trocam por uma mais dura
,eu fiz isso e até agora tudo OK.Gambiara ficou legal, mas não combina com a BMW.só mesmo em um reparo de emergência .Qual a cola que usou?Tentei varias colas e nada pega naquela borracha.
Sal Silva
Voce só consegue ver o que eu fiz, porque a foto amplia. E o resultado ficou super positivo. Para deformar e descer, só com uma boa pressão agora!
Marilton
Excelente idéia, parabéns!
Marilton Escreveu:Fiz com Super Bond.
Mas, fiz com a borracha fora!
Gostei tanto do resultado que, confesso, mesmo que me dê outra de graça, prefiro a minha com o reforço colado.
Se quizer mais detalhe, só me ligar.
Tel (62) 9688-2718 Goiania
Muito obrigado Marilton,já deu para ter uma idéia de como fazer o reforço(Boa idéia).Abraços.
Pessoal, boa noite! Na minha revisão de um ano, realizado em Abril/16, foi trocado pela segunda vez a referida coifa. Só q as coisas de agora estão vindo com um arame por dentro e na dobra do meio da coifa. Foi a solução q o fabricante encontrou para a coifa não entrar mais é ser beliscada pel carda. É acho q deu resultado mesmo,móis a parte central da coifa está bem rígida. Sugiro q procurem a cc e tentem fazer a troca.
Boa dica robson!!!
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Robson Far Escreveu:Pessoal, boa noite! Na minha revisão de um ano, realizado em Abril/16, foi trocado pela segunda vez a referida coifa. Só q as coisas de agora estão vindo com um arame por dentro e na dobra do meio da coifa. Foi a solução q o fabricante encontrou para a coifa não entrar mais é ser beliscada pel carda. É acho q deu resultado mesmo,móis a parte central da coifa está bem rígida. Sugiro q procurem a cc e tentem fazer a troca.
Realmente Robson. Comprei uma dessa na AutoKraft no Rio, e já está instalada em minha moto. APROVADO. Pois com o aro de metal que agora o fabricante criou e vem em seu interior, creio ter solucionado o problema. Até pensei. Não seria o caso de um recall para substituição em todas as motos que essa coifa não tem esse aro metálico, pela que tem o aro? Fica aí a dica para a BMW...
A minha está com 8 mil quilometros e já vi que tem um furo.
Já vou solicitar a troca na eurobike.
Fui premiado com o furo na coifa do cardã agora no final do ano . Como ja sabia do problema pelo forum , checava a coifa toda vez que iria sair com a moto . Liguei na cc e falaram para tentar dar um isolada no furo , ( consegui com a silver tape )e levei para troca pela coifa nova na garantia .Por sorte tinha a peça em estoque e agora ela vem com uma estrutura de arame por dentro que não deixa mais ela descer e ser mordida pelo cardã .Acho que agora o problema foi resolvido . Abs .
Antonio Escreveu:Fui premiado com o furo na coifa do cardã agora no final do ano . Como ja sabia do problema pelo forum , checava a coifa toda vez que iria sair com a moto . Liguei na cc e falaram para tentar dar um isolada no furo , ( consegui com a silver tape )e levei para troca pela coifa nova na garantia .Por sorte tinha a peça em estoque e agora ela vem com uma estrutura de arame por dentro que não deixa mais ela descer e ser mordida pelo cardã .Acho que agora o problema foi resolvido . Abs .
Essa coifa é trocada mesmo fora da garantia?