BMW GS Brasil

Versão Completa: Pneus Heidenau
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
No Salão Duas Rodas, havia um espaço explorado pela Heidenau.

Chegam ao Brasil a partir de janeiro/16 e estará disponível no Alemão Pneus e Fast Pneus aqui em São Paulo.

Trarão todas as medidas e segundo o representando, dentro do mesmo valor das outras marcas do mercado.

Havia modelos por lá...o on/off na medida das LCs é show!!

Abçs
Luiz
Vou acompanhando as postagens sobre esse novo pneu
Sou testemunha. Como já me manifestei em outros tópicos, esse pneu é sensacional (apenas faz barulho entre 105/120 km/h. É durável, bom de curva seca, não é perigoso na chuva, obviamente guardadas as proporções em razão de seu propósito bem mais off. Estou usando.
Também gostei desse pneu. A informação que tive é que estará nas lojas ainda neste ano... Assim espero, já que os Karoo estão indo bem rápido!
Alguma informação ou novidade??!!!
Mcolnagosp Escreveu:Alguma informação ou novidade??!!!

Do jeito que anda o Pais, sei não.
Mcolnagosp Escreveu:Alguma informação ou novidade??!!!

A partir de Fevereiro nas lojas... Na galeria da Adão Metais, no final do corredor, hã uma oficina que só trabalha com BMW... Eles serão autorizados na marca e confirmaram a informação.
Rromagnani Escreveu:Também gostei desse pneu. A informação que tive é que estará nas lojas ainda neste ano... Assim espero, já que os Karoo estão indo bem rápido!
De fato... Estou usando o Karoo3 há pouco tempo e o traseiro parece que está sendo lixado... Vai já embora!
Esse aí tá bonitão heim?!
[attachment=6840]
Troquei hj os Karoo há Gorda... 12k rodados! O dianteiro estava novo e o traseiro no último suspiro!
Páginas: 1 2 3