Acabei de pegar minha f800gs e minhas primeiras impressoes foram muito boas,agora so quero curtir cada minuto a moto e nao posso pensar em troca-la,a nao ser que ela me de dor de cabeça.Quem sabe num futuro proximo troque pela 1200, acho ela linda e deve ser muito confortavel na estrada.
As duas são excepcionais, cada uma com sua característica.
O ideal seria ter as duas, mas haja dinheiro. Pelo menos vendi a 800 em família e dá pra matar saudades de vez em quando rsrsrs.
Mas eu tenho duas, uma f800gs e uma nx350 sahara com 20 anos de idade,pelo menos nao pago ipva dela.hehehehehh.
Permitam-me mencionar um fato novo à esta discussão: TIGER 800XC a 39,9 mil Dilmas!!!!
E agora, como fica???
GAUCHO 50 Escreveu:Permitam-me mencionar um fato novo à esta discussão: TIGER 800XC a 39,9 mil Dilmas!!!!
E agora, como fica???
Se vc colocar o aquecedor de manoplas e o cavalete central, que são de série na BM, ela fica no preço da F800gs!!
Abs
GAUCHO 50 Escreveu:Permitam-me mencionar um fato novo à esta discussão: TIGER 800XC a 39,9 mil Dilmas!!!!
E agora, como fica???
ela sempre foi este valor, mas nao vem nem cavalete central, e nem manoplas!!
Além de tudo isso, coloque ela na terra para voce ver ......
Nem pense muito
Sem contar que a Triumph está começando no Brasil e tem só uma concessionária, se der pau, chora.
Fabio Poli Escreveu:Sem contar que a Triumph está começando no Brasil e tem só uma concessionária, se der pau, chora.
Olá Fábio eu tenho um primo que mora em Brasília e ainda neste mês ele estará abrindo uma concessionária da Triumph lá. Para que mora em Brasília já vai ser alguma coisa, mas ainda é MMMUUIITTO pouco.
É a tal situação, a marca também é boa. Na minha opinião não chega a ser como uma BMW, principalmente a linha 1200 onde o conjunto da BMW com a suspensão telelever/paralever faz muita diferença.