BMW GS Brasil

Versão Completa: Descanso da ADV LC
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pessoal,ja tomei vários sustos com esse descanso, basta um pequeno declive para o pequeno Mamute correr e ir para o chão,temos que ter a maior atenção,imagine o sujeito cansado de uma longa viagem ter forças para segurar uma moto dessas.Gostaria de saber dos colegas se isso é normal nas suas motos ou pode-se fazer alguma regulagem.
View My Video
Pô Sal,

parece que fazem dois dias que você tem moto!!

Vira o guidão pro lado esquerdo e tenta fazer o mesmo.

Abçs
Luiz

Em tempo, obrigado pelas dicas da Península Valdez!!
Eu só para engrenada 1ª. Não sei se é sobre isso que está falando.
Não pretendendo querer ser o descobridor da América, mas acho que se trocar aquela "pecinha" que vai sentada no banco da moto... resolve. rsrsrsrsrsrsrs
Marcelo,

perdoe pela brincadeira, acabei não sendo claro.

Quando se vira o guidão para a esquerda, ela trava como se estivesse engatada...não rola como no vídeo no Sal. Experimenta prá conferir.

Mesmo assim também deixo engatada em primeira, como você.

Abçs
Luiz
Nunca tive esse "problema" em minhas outras motos,era so parar e a moto ficava bem firme,mas vou tentar a dica do Cerqueira,nao estou acostumado deixar a moto engatada,mas é o que venho fazendo,o duro é se acostumar rs.
Luis Plein Escreveu:Não pretendendo querer ser o descobridor da América, mas acho que se trocar aquela "pecinha" que vai sentada no banco da moto... resolve. rsrsrsrsrsrsrs

Plein me ajuda ai,acho isso um erro grave de projeto,qualquer vacilo a moto vai para o chão.
Cerqueira, ótima ideia, mas onde mesmo fica o volante???? Na minha acho que não têm isso!!! Kkkkkkk
Putz Petrel...é mesmo!!

Vou correr lá e editar antes que mais alguém leia!!

Abçs
Luiz
Já foi. Vai ficar pra posteridade

cerqueira Escreveu:Putz Petrel...é mesmo!!

Vou correr lá e editar antes que mais alguém leia!!

Abçs
Luiz
Páginas: 1 2