BMW GS Brasil

Versão Completa: Levantar a GS 1200 Adventure nao é nenhum bicho de sete cabeças.By Sal Silva.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Medeirix Escreveu:Sal Silva,

Ainda bem que a "patroa" tá sempre por perto...
Com o Dorflex !!!
Se continuar assim (dançando e rebolando) vai acabar abrindo um canal no YouTube...

Cool:pRolleyes

O objetivo é esse colega Med,fazer umas pataquadas,ficar famoso e ganhar uma grana kkkkkk.Obrigado por me seguir kkkkkk.Rolleyes
Tive que aprender "na marra" kkkkkkkk. Boa Sal!
O manôlo tem 1.99 m....quero ver um anão como eu fazer isso..kkkkkk

Medeirix

sal silva Escreveu:O objetivo é esse colega Med,fazer umas pataquadas,ficar famoso e ganhar uma grana kkkkkk.Obrigado por me seguir kkkkkk.Rolleyes

Já me inscrevi no teu canal !!! Cool

Agora toma cuidado com as pataquad... digo, com a coluna, a idade chega e a gente nem percebe !!!!!

:p:p:pWink
sal silva Escreveu:O outro vídeo que falei.
https://www.youtube.com/watch?v=5vB_QffO...e=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=Z_DCn3TDpyc

Maravilha Sal, eu tbm costumo levantar assim

Ps.: onde conseguiu o tapete de borracha embaixo da moto?
Não sei onde procurar
Obrigado!
baddan Escreveu:Maravilha Sal, eu tbm costumo levantar assim

Ps.: onde conseguiu o tapete de borracha embaixo da moto?
Não sei onde procurar
Obrigado!

Fala Baddan,esse é um pedaço de carpete nao de borracha,nao tenho idéia aonde encontra isso,aqui na minha cidade tem uma casa especializada em borrachas,talvez Rolleyes.
Sal,

Gostei do video, alias que bom gosto, linda sua azulona, eu tambem estou com um trovão azul, rsrsrs
ValterRuiz Escreveu:O manôlo tem 1.99 m....quero ver um anão como eu fazer isso..kkkkkk

Pensei a mesma coisa, mas fiquei calado. Cara grande, alavanca grande, maior o trabalho realizado (Trabalho = forçca x distância).

Os anões têm que aumentar a força pra realizar a mesma tarefa. PQP, tô fu!!! :p
Esse Sal...

Mas é isso mesmo. Já tive que levantar a minha pelo menos umas duas vezes.

A diferença é que eu pego somente no guidom, com as duas mãos e usando a força das pernas.

Por dois motivos:

1o. O guidom fica mais baixo, permitindo dobrar mais as pernas e deixando a coluna mais ereta.
2o. a alavanca formada pel oguidom é muito maior do que a formada pelo apoio do bagageiro atrás da moto.

Porém, o seu método permite um controle melhor da moto quando está quase na vertical, já que está segurando nas duas extremidades.
Do meu jeito, precisa de um pouco de "destreza" para controlar a bichona, segurando só pelo manete do guidom.
Se bobear, ela tomba para o outro lado kkkkk
Páginas: 1 2 3