BMW GS Brasil

Versão Completa: Produtos GS800
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Galera estou vendendo alguns acessorios da minha GS 13/13.

Sao eles:

A) Protetor de Motor SW Motech - valor 800,00.

B) Extensor de Bolha Touratech com Chave - Valor 650,00.

C) Prolongador ajustavel da alavanca de cambio BMW - Valor 340,00.

D) Ampliacao da base do cavalete lateral Touratech - Valor 250,00

E) Carregador para GPS Valor 120,00

F) Carregador com entrada USB BMW p telefones celulares - Valor 120,00

G ) Pastilhas de freio EBC traseiras e dianteiras .... 200,00 a unidade.

H) Protetor de Carter BMW - 750,00.

Interessados , favor entrar em contato por email ou pelo tel 51-81114976.

Abrx.
Salve bagual.

Tá sumido?

Vai vender a magrela? Sad

Espero que seja para pegar uma gorda Smile
Boa sorte nas vendas, Andrezão!

Tava sumido mesmo, heim mermão?!

Grande abraço!
André,

Seu gayucho sumido .................

Boa sorte na venda dos equips, mas tá meio caro hein !!!!!!!

Vai ficar sem moto, ou tá trocando ?????
Iceman , Ric e Cássio tudo blza ?
A intençao é vender esses acessorios apenas , devo ficar com a magrela aprnas com os protetores de manopla basicamente.
Com relacao aos preços , se vc comparar com o site da Touratech Brasil verá que estão mais baratos , cerca de 30% , exemplo disso é a extensao da bolha ( com chave), vendida a 929,00 lá , e 650,00 aqui, está zero km , e tem um ganho fantastico na estrada. O fato é que os precos subjram muito em funcao do dolar tb.

Grande abraço!
Também acho que takaro kkkkk,esse Xerifao é forgado mesmo kkkkkk.E ai André,vai pegar uma KTM rs
sal silva Escreveu:Também acho que takaro kkkkk,esse Xerifao é forgado mesmo kkkkkk.E ai André,vai pegar uma KTM rs

Nada , a GS800 me satisfaz em tudo , Quase tudo , hehehe. Até gostaria de uma KTM , mas está muito salgado o preço. Com relação aos preços , é só comparar com os sites , está bem abaixo dos valores da Touratech e Motoatacama.... veja bem , estou vendendo produtos top de série.

Dá o lance aí Sal !! hhehe
Kkkkkkkkkkkkkkkk

O Cloreto dá lance ???????

Pão Duro do jeito que é, ce tá ferrado gayucho ...........
ihhh... Se o André for esperar pelas proposta$ do Sal... é melhor doar os acessórios, Dezão! Kkkkkk
RicBoris Escreveu:ihhh... Se o André for esperar pelas proposta$ do Sal... é melhor doar os acessórios, Dezão! Kkkkkk

Que nada,o André sempre traz coisas de primeira,se sobrar algum depois da viagem e não tiver vendido,tem um item que me iiteressa.
Páginas: 1 2