Queridos companheiros tive a infelicidade de cruzar com dois filhos do DEMÔNIO aqui na Av.Maracanã, em frente o extra da Tijuca, Rio de Janeiro, quinta feira 17/12, às 19:40. Percebi e arranquei so que o transito parou e ai parei. nao deu para fazer mais nada. O carona desceu com a pistola na mão. Gracas a Deus que não atiraram. Pois é foi isso.
Essa época de fim de ano é TERRIVEL para assaltos, bem como o período que antecede o Carnaval.
Os FDP tem que arrumar um meio de transporte para ir visitar os parentes no fim de ano, pular carnaval, etc.
Então o indice de assaltos aumenta consideravelmente nestes perídos.
Todo cuidado é pouco.
Espero que o amigo tenha seguro.
A minha levaram no final de novembro .. dia 21/11 e ainda recebi multa em casa dos malas no dia 29/11 andando com ela tranquilamente pela mesma avenida que fui assaltado !!! Estamos fodidos neste País de corruptos e bandidos ....
Ainda bem que também não aconteceu nada contigo.
Boa sorte , Esteves! Realmente a situação está caótica, com bandidos pra todo lado, literalmente!
RicBoris Escreveu:Boa sorte , Esteves! Realmente a situação está caótica, com bandidos pra todo lado, literalmente!
Obrigado a todos.
Depois do seguro acho que vou partir para uma moto maior. Coisa que esses desgraçados não gostem ou não consigam roubar.
Abs
Esteves jr Escreveu:Obrigado a todos.
Depois do seguro acho que vou partir para uma moto maior. Coisa que esses desgraçados não gostem ou não consigam roubar.
Abs
Esteves,
Infelizmente procurei e o único que nem ladrão quer: "Político" pode ser até modelo 2016.
O resto eles pegam nem que seja um tanque de guerra, só para dar um rolê e mostrar para "os parça".
Então infelizmente, sem seguro não dá para ficar, tentar reagir se você tiver filhos ou parentes pode deixá-los triste, então nestes casos a opção é entregar e nem tentar trocar idéia...
Esteves jr Escreveu:Obrigado a todos.
Abs
Não vai adiantar, eles roubam TUDO!
Acho que uma destas ninguem roba. Fica a dica... kkkkk :p
Ontem o Polenta estava no Rodoanel perto da Imigrantes e saiu um moleque do meio do mato atirando nele !!! Acertou dois tiros na moto .. ele estava por volta de 140 km/h .. jogou a moto pra cima do moleque e felizmente não acertou nenhum tiro nele. Furou o radiador !!! Iria descer pra Santa Catarina hj de moto e teve que mudar os planos e descer de carro.
Melhor coisa é deixa a moto em casa e sair depois das festas .. estamos na merda mesmo. Graças a Deus não acertou nenhum nele.
gnecchi Escreveu:Ontem o Polenta estava no Rodoanel perto da Imigrantes e saiu um moleque do meio do mato atirando nele !!! Acertou dois tiros na moto .. ele estava por volta de 140 km/h .. jogou a moto pra cima do moleque e felizmente não acertou nenhum tiro nele. Furou o radiador !!! Iria descer pra Santa Catarina hj de moto e teve que mudar os planos e descer de carro.
Melhor coisa é deixa a moto em casa e sair depois das festas .. estamos na merda mesmo. Graças a Deus não acertou nenhum nele.
K-alho!!! [emoji15]
Graças a Deus não houve nada mais de sério com nosso amigo Polenta!
Cara, tá ficando feia a coisa por aí, heim?!