Boa tarde amigos do fórum,
Acabei de comprar uma BMW F800GS 2015.
Estou muito satisfeito com a moto apesar de ter rodado pouco por enquanto.
Tenho uma Yamaha Tenere 250 e acabei comprando a BMW antes de vender a Tenere.
Sou do Rio de Janeiro e devo fazer os passeios com o pessoal da BMW no próximo ano, se alguém do Rio quiser fazer contato estarei a disposição.
Grande abraço a todos,
Marcus Vinicius
shw Escreveu:seja bem vindo
ai pessoal,
sou novo e estou comprando minha bmw f 800 2015 vermelha. estou recebendo amanhã. fiz test drive. perfeita. tenho uma harley e agora estou no club das big trails. Cláudio Duarte
parabens. comprei a minha tb. fiz o test drive. show de bola. Cláudio Duarte recife
Seja bem vindo Vinicius !
Também sou do Rio e também tenho uma 800GS 2015.
A partir de 04/01 estarei de férias e se você quiser fazer contato estarei à disposição.
Se você comprou na Autokraft pode esquecer o "passeio com o pessoal da BMW", se essa "BMW" forem os passeios organizados pela empresa. Desde que comprei a moto eles nunca entraram em contato pra nada. Já a Caltabiano e a Power, ambas de SP, mandam e-mail toda semana c/ ofertas, cursos, passeios, etc.
Ah, evite a região de Botafogo/Flamengo/Urca. Estão roubando(ou tentando) roubar BMW's e afins por lá.
Boa sorte e felicidades com a moto. Ela é show !
Bem-Vindo, também sou novato, sou de Curitiba-PR
Boa noite! Também sou novato no fórum e resido em Cabo Frio / RJ, minha moto é uma F800GS Adventure 2015, venho desejar a todos um Feliz Ano Novo!!!
Seja bem vindo!! Também sou do RJ, assim que a minha moto sair da oficina pretendo marcar alguns passeios com amigos.
Vinicius63,
Seja muito bem vindo.
2016 já começou muito bom para você.
Bem vindo ao forum, amigos! Por aqui, muitas informações e amigos.
Sugiro cada um abrir seu próprio tópico de apresentação.