26-01-2016, 19:17
26-01-2016, 21:54
Crodao Escreveu:Oi Sal Silva ainda estou aqui na Argentina e hoje fizemos a troca dos pneus e colocamos os normais.
Nós colocamos o Karoo3 em Bariloche e estamos tirando aqui em Puerto Madryn.
Foi uma ótima escolha, apesar de terem rodado no máximo uns 7.000Km
O Dianteiro ainda está bom e estou levando de volta. O traseiro estou jogando fora por aqui
Crodão , blz
Foi melhor fazer a carretera Austral de pneu karoo 3 na minha opinião dá mais segurança e podemos acelerar um pouco mais forte o grip " pegada desse pneu " é bem melhor fiz a mesma coisa coloquei em Puerto Montt e destroquei em Neuquen , acredito que rodo uns 3.000km
abraço e parabens pelas viagem
OBS.: PELAS FOTOS DEU PARA NOTAR QUE TINHA UM AMIGO DE F-800 gsa COMO FOI O DESEMPENHO DESSA MÁQUINA NO RIPIO ???
ACOMPANHA BEM AS 1.200 ???/
ABRAÇO
a.aLVES
26-01-2016, 22:03
Andre STS Escreveu:Crodão , blz
Foi melhor fazer a carretera Austral de pneu karoo 3 na minha opinião dá mais segurança e podemos acelerar um pouco mais forte o grip " pegada desse pneu " é bem melhor fiz a mesma coisa coloquei em Puerto Montt e destroquei em Neuquen , acredito que rodo uns 3.000km
abraço e parabens pelas viagem
OBS.: PELAS FOTOS DEU PARA NOTAR QUE TINHA UM AMIGO DE F-800 gsa COMO FOI O DESEMPENHO DESSA MÁQUINA NO RIPIO ???
ACOMPANHA BEM AS 1.200 ???/
ABRAÇO
a.aLVES
Oi André no Rípio foi muito bem, ele só reclamava um pouco do ritmo no Asfalto e do vento; Ele acha que o vento era mais problemático para ele, talvez pelo centro de gravidade da F800 ser mais alto
26-01-2016, 22:07
adriel Escreveu:Impressão minha ou estão todos pilotando bem inclinados para a direita?
Oi Adriel é o vento lateral.
Na minha opinião, esse é o maior desafio dessa viagem.
Na ruta 3 foram 1.500 Km de vento lateral forte
Na rut 40 form em torno de 300Km de vento lateral forte
[attachment=6982]
27-01-2016, 06:27
Cródão,
vai ou foi fazer o avistamento das francas??..tomara elas estejam ainda por aí.
Capricha nas fotos, as minhas ficaram muito ruins...preciso copiar algumas.
Abçs...tudo de bom!!
Luiz
vai ou foi fazer o avistamento das francas??..tomara elas estejam ainda por aí.
Capricha nas fotos, as minhas ficaram muito ruins...preciso copiar algumas.
Abçs...tudo de bom!!
Luiz
27-01-2016, 07:59
Crodao Escreveu:Oi André no Rípio foi muito bem, ele só reclamava um pouco do ritmo no Asfalto e do vento; Ele acha que o vento era mais problemático para ele, talvez pelo centro de gravidade da F800 ser mais alto
Explique um pouco melhor ritmo no asfalto...
27-01-2016, 08:20
E tb explica esse negócio de avistamento das "frangas" kkkk 

27-01-2016, 08:27
Crodao Escreveu:Oi Adriel é o vento lateral.
Na minha opinião, esse é o maior desafio dessa viagem.
Na ruta 3 foram 1.500 Km de vento lateral forte
Na rut 40 form em torno de 300Km de vento lateral forte
Sempre vejo vocês falando sobre o vento lateral dessa região, mas não fazia ideia que era tão forte. Parece que o último da foto é o camarada de F800GSA e naquele momento estava mais inclinado, o que explica ele ter sofrido mais.
27-01-2016, 09:30
Iceman Escreveu:E tb explica esse negócio de avistamento das "frangas" kkkk
Pelo jeito ficou muito interessado nas frangas, já estou vendo o Ice a caminho da ruta 3.Teu passado te condena kkkkkkk
27-01-2016, 09:43
robram Escreveu:Explique um pouco melhor ritmo no asfalto...
É claro o Crodao vai puxando a 180km/h rs. Mas fica tranquilo a gs 800 vai tranquila a uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h. Acho essa velocidade legal para o pessoal que quer chegar mais cedo, só que o consumo aumenta bastante. Quanto ao vento, acho que o Crodao tem razão quanto ao baixo centro de gravidade da 1200,achei ela mais fácil de levar com o vento lateral, embora nesta ultima viagem que fiz, o vento estava um pouco mais fraco.