BMW GS Brasil

Versão Completa: Primeiro Post + Dica de aplicativo útil
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Fala galera, sou o Thiago, moro no Rio de Janeiro e esse é meu primeiro post aqui (primeiro de muitos, espero).
Acabei de comprar uma G 650 GS e por enquanto estou apaixonado pela criança.
Bom, pra não fazer só um post de apresentação, vou também deixar uma dica aqui com um site + aplicativo que eu descobri tem pouco tempo que estão quebrando vários galhos pra mim.
O site é http://www.bikerseason.com e ele disponibiliza o aplicativo pra baixar por lá.
Nesse site é possível criar e monitorar rotas e o aplicativo rastreia todos os lugares que você vai e salva automaticamente, o que eu achei muito maneiro porque dá pra gravar e depois até passar pro gps as rotas que eu fiz. Ainda tô descobrindo melhor as funções do site, mas tô usando bastante ele.
Gosto bastante de aliar a tecnologia nas minhas viagens e por enquanto esse app foi o que mais me agradou nessa categoria.
Depois dêem uma olhada lá e me digam se curtiram!
:p

Grande abraço,

Thiago
Thiago, bem vindo ao forum e valeu pela dica!
Thiago,

Seja muito bem vindo.

E já chegou colaborando.

Vou verificar a indicação.
Seja bem vindo Thiago.

O site parece bem legal mesmo Smile
Já instalei o APP. Só falta rodar!
[emoji12]
Opa! Fico feliz que tenham gostado!
Achei ele bem prático também...
Dá até pra marcar encontro e eventos por ele. Já tô até pensando em umas rotas aqui pra poder lançar lá. hahaha
Qualquer novidade posto aqui.
Abraços!
Muito legal, tem algumas funções que ainda nao descobri, mas farei um teste na proxima rota.
Seja bem vindo Thiago!