BMW GS Brasil

Versão Completa: Motor boxer LC com barulho de valvula desregulada.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
MarcioT Escreveu:Fico imaginando estas motos com uns 80 / 100k km, vai ser uma epidemia de ajustes no cabeçote esquerdo, visto que os da direita estarão novos. Isso não é legal, afinal qual o problema com o lado direito? Qual a causa raiz de tantos problemas? Não seria mais correto refazer os dois cilindros e equalizá-los?
Fica a reflexão!

Marcio,nao estou mais pensando nisso,espero que a minha não tenha mais nada e chegue até 200 mil kms heheh.
Caso contrário já estou juntando décimo terceiro,pis etc para uma KTM ou Japa rs.
Como um bom Brazuca ja me acostumei a tomar,basta ver o que este Pais virou nos últimos anos:mad:
Sal entendo o que vc diz. Só fiz esta reflexão por força do hábito!
Olha, pelo seu uso, uma Japa vai aderir muito mais ao seu uso, viagens longas com garupa, do que uma ktm. A menos que seja uma 1290 completa, mas aí somente com sua carteira para chegar lá. Ticket médio de uns R$100k
Hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada como a penúltima fornada 12/13 .... Oil Air Head forever ....
A minha eh 2014 e eh bem lisa e silenciosa, só faz uma pequena batida de Valvula em baixos rpms,nada que atrapalhe ou seja um problema, moto está com 24.000km
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8