BMW GS Brasil

Versão Completa: G650gs ou r1200gs
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Boa tarde a todos,

Já faz um tempo que desisti do carro aqui em São Paulo/Capital. Muito trânsito e consequente stress. Atualmente uso uma pcx no dia a dia e uma Harley deluxe para passeios. Este fds fiz um test ride na G650GS e gostei demais da moto. Leve, ágil e com potência de sobra para a cidade, além do banco baixo que me ajuda (tenho 1,70m). Ainda farei um test ride na R1200GS, mas terá que ser com banco baixo. Enfim, posso trocar a pcx na gs650 e usá-la no dia a dia ou trocar a deluxe na gs1200 e usá-la nos passeios que faço. A dúvida é, nestas condições de uso e considerando a moto a ser usada qual das duas está menos visada, se é que existe uma menos visada??? Estou perguntando pois com a tiger 800 XCx que tive fui seguido 3 vezes em poucos passeios que fiz. Acabei vendendo a moto 3 meses depois com pouco mais de 2000kms. Abs a todos!!!
Marcel, se o foco eh este, preocupação em ser roubado, te aconselho a ficar com a Harley que, pelo menos por enquanto, eh pouco visada...
As BMW depois dos funks "ostentação" viraram alvo dos larápios....
Amigo,todas as BMs serão alvo de bandidos,mas se ou fosse você ficaria com a PCX para cidade e a R1200GS para viagens.
time que está ganhando não se mexe ,continua com sua dupla mesmos,infelizmente tá difícil andar de moto trail no brasil
Nicolau Escreveu:time que está ganhando não se mexe ,continua com sua dupla mesmos,infelizmente tá difícil andar de moto trail no brasil

Já falei isso para o presidente do Curintia kkkkkkk.Ainda bem que ele não me ouviu. kkkkkk
Minha opinião é um misto do que os companheiros já escreveram. Ou você deixa como está, PCX + HD, ou substitui a HD pela R12, mantendo a PCX para o dia a dia. Rodar com GS no dia a dia em SAMPA é como andar com uma jaca pendurada no pescoço, chama bastante a atenção.
M@uro Escreveu:Marcel, se o foco eh este, preocupação em ser roubado, te aconselho a ficar com a Harley que, pelo menos por enquanto, eh pouco visada...
As BMW depois dos funks "ostentação" viraram alvo dos larápios....
Pois é Mauro, malandro quer ficar dando volta na favela por conta de funk ostentação. Tava conversando com um conhecido e talvez a segunda alternativa de ficar com a scooter pro dia a dia diminua o risco pois a 1200 deixarei mais pra viagens e como a tirarei menos da garagem as chances diminuem. Valeu
Sal, Ric e Nicolau.

Vou fazer o test ride na 1200 e ver o que acho da moto. De repente fico com a pcx pro dia a dia mesmo e deixo uma 1200 pra passeios e viagens. Ou até uma outra alternativa é ficar com a pcx e a 650 pra passeios pois curti muito a moto. Talvez em viagens mais longas a 1200 vá melhor mas pro meu "chassis", acho que a 650 dá conta. Valeu!!
testou comprou kkk,fiz o teste na 800 e na 1200 gostei mais da 1200,achei a 1200 muito boa de conduzir
Kkkk.. De fato, é um caminho sem volta. Melhor pensar bem antes de fazer o teste na gorda alemã!
Páginas: 1 2 3 4