BMW GS Brasil

Versão Completa: Viagem 09 a 24 de abril (15dias) - Procuro Destino e Companhia
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Galera, resolvi tirar 10 dias de férias do trabalho, e como vai emendar com feriado no final (21/Abril), conseguirei 16 dias para poder viajar.

Alguém sabe algum destino imperdível que dê para eu conhecer em 15 dias? Alguém tem a disponibilidade e quer ir junto?
Sugiro Uruguai. Pode passar pela SRR e atravessar o Uruguai, vale a pena.
15 dias é bastante tempo! Dá para sair de S.Paulo, descer a Estrada da Graciosa, ir até Urubici, conhecer o Corvo Branco e a SRR, conhecer o Rio Grande do Sul e se tiver muita disposição (e$$$) rodar pelo Uruguai.

Veja o roteiro que fiz na ida da viagem ao Atacama em http://www.aventuraeliberdade.com.br .

Eu incluiria São Miguel das Missões no roteiro... Adorei aquele lugar!

Depois conta pra gente!
Obrigado pelas sugestões! Todas bem vindas.



Se alguém tiver afim...bora!
e ai companheiro fechou o roteiro??? eu topo heim!
Fechei sim! Saio 9 de abril de SP, são 1200km até a Chapada. To pensando em fazer 600km num dia e 600km no outro. Vai depender da minha disposição.Mas assim, o ideal é rodar 600km mesmo. Uberlândia é exatamente metade do caminho para a Chapada, provavelmente lá será a pernoite. Serão 11 dias de viajem. 2 dias pra ir, 2 pra voltar e 7 para ficar na Chapada curtindo os atrativos. Já listei praticamente os melhores atrativos e vou tentar aproveitar ao máximo. Você vai tirar férias?
Chapada dos Veadeiros para ser mais preciso , rsrs. Alto Paraíso de Goiás - Cavalcante - São Jorge