Hoje voltei a rodar. Peguei asfalto e estradinha de terra. Sem dúvidas a suspensão está mais macia.
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Eu acho a combinação automático e road beeeeeemmmm macia.
Mcolnagosp Escreveu:Eu acho a combinação automático e road beeeeeemmmm macia.
Essa era a minha configuração desde que comprei a moto. Tente mudar para Max e manter Road para ver se sentiu diferença.
Abs
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Eu usava SOFT e DYNA, mas passei para SOFT e ROAD e melhorou bem o consumo.
Iceman Escreveu:Eu usava SOFT e DYNA, mas passei para SOFT e ROAD e melhorou bem o consumo.
Claro né,o Dyna bebe mais mesmo:p.Eu como nao sou empresário ando no Rain,teoricamente economiza mais rs
MarcioT Escreveu:Sobre as suspensões creio que vc terá opiniões variadas, mas sempre no sentido de são ótimas.
Quanto a pressão nos pneus há basicamente para moto somente com piloto, e com carga e garupa. Veja qual vc pensa ser muito alta.
Diante de seus comentários, reflita se pegou a moto adequada para vc.?!?!
Sem dúvida é a moto que eu quero. Já tive dúzias de motos e 48 anos de estrada, acredite. Só não tive esportiva para não visitar Jesus antes da hora, ....kkk
Entre as muitas motos que tive, 4 foram Yamaha 600, sendo 2 Tenere e duas XTE (uma delas, 1999, ainda tenho, em estado de zero), verdadeiros Gálaxies da estrada. É claro que estas fora-de-estrada não se podem comparar com a GS, mas nunca tive uma moto tão dura. Na rodovia não há o que reclamar, já que é a praia dela, mas na cidade em ruas ruins ou de paralelepípedo é deconfortavel.
Como sou de rodar em baixa velocidade (o que é bem difícil na GS) e não abuso em curvas, fiz como a maioria dos motociclistas costuma fazer por aqui, baixei a calibragem para 32/36 e melhorou muito. Ando sozinho e quase sempre em modo "passeio", então tudo ok, mas ainda assim a suspensão dianteira poderia ser um pouco mais soft.
A única certeza que tenho é que jamais vou trocar minha GS LC por outra que também não seja igual. Moto fantástica!!!!
Antonio Escreveu:A Adventure é mais pesada pelo tanque maior mas não sei se faz muita diferença na suspensão . Essas pancadas que o Sal fala (desde de 2015)aconteceu comigo agora pela primeira vez na viagem .Estava com o piloto automatico ligado e peguei um degrau em um viaduto que bateu seco , parecia final de curso .Me falaram que ali tem sensores e como não teve um aviso ele não entrou em ação . Rodei mais 5 mil km depois disso e não bateu mais nada .
Uma correção , a pancada seca e o barulho que parecia final de curso foi o protetor de motor que quebrou .[
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Pessoal; a sport não tem ESA ; então ela não pode ser comparada com a Premium ou Adv.
Mas deve ter algum ajuste manual na suspensão dianteira.
Reinaldo , a moto com esa é muito macia.
Sds
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Antonio Escreveu:Uma correção , a pancada seca e o barulho que parecia final de curso foi o protetor de motor que quebrou .
[ATTACH=CONFIG]9973[/ATTACH]![[Imagem: attachment.php?thumbnail=8187]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=8187)
Antonio, tu está mais azarado do que eu kkkkkkkk.Estranho isso quebrar.
Sal estranho mesmo nunca tinham visto isso na cc . Arrumei um soldador aqui na minha cidade e por R$ 50,00 a peça ficou perfeita nem precisou ajustar ,