BMW GS Brasil

Versão Completa: Versys 1000 - primeira impressão
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Fender Escreveu:Agora fiquei mais ainda na dúvida. Também tenho 1,77m de altura. Tenho receio de pegar a Versys, e na marioria dos buracos ou ondulações de pista, eu sentir aquela impressão de fim de curso da suspenção... aí me dói só de pensar. Vou tentar consultar algum material sobre a Kawa para ver se me resolvo.
Vlw pela atenção

Fender, existem vários pontos a serem considerados entre a F800GS e a V1000 e não apenas a maciez ou altura da suspensão.
Dá uma olhada nesse link, onde encontrará muita informação sobre a V1000, inclusive da revista "M", que testou a moto por 30 dias: http://portalbigtrails.com.br/forum/show...ersys-1000
TOLENTINO Escreveu:Fender, existem vários pontos a serem considerados entre a F800GS e a V1000 e não apenas a maciez ou altura da suspensão.
Dá uma olhada nesse link, onde encontrará muita informação sobre a V1000, inclusive da revista "M", que testou a moto por 30 dias: http://portalbigtrails.com.br/forum/show...ersys-1000

Vou ver sim,, valeu mais uma vez.
Ola galera.
Algum usuario desta moto poderia dar sua opniao, inclusive em relação a gs800
Valeu
Jonas, notei que vc tem a Vstrom 650 e, a Versys 1000 segue a mesma linha em matéria de conforto na estrada só que com um puta motor 4 cilindros, bem elástico e silencioso e, com muitos recursos como ABS, controle de tração, modos de potência, etc...

É um estilo diferente da 800GS que é multi uso e topa qualquer parada. A V1000 mostra-se muito mais adequada a estrada só que mais limitada no off road.

Se o seu objetivo é estrada talvez a V1000 seja mais adequada.

Ja tive a 800GS, estou com a 1200GS e tive a oportunidade de rodar com a V1000 do amigo Tolentino um bom trecho de estrada onde fiquei impressionado o quanto é boa e confortável no asfalto.

Ela é mais baixa que a 800.

Segue a dica: faça um teste nas duas rodando tanto cidade como estrada e vai na que o coração falar mais alto.

Se pretende uso misto e rodar em terra, apesar da 800 ser muito cara p/ encarar a terra sem dó, vá de 800 que neste ambiente ela mata a pau.
Acho que o Fabio falou tudo.E por falar em V1000 cade o Sir Tolentino?
vou mover este topico para o topico da Versys 1000
Isso ai eh a z1000
Apesar da Versys ser derivada da Z1000, pela matéria essas fotos são da Versys mesmo.
Nota-se também pela posição de pilotagem.
[Imagem: kawasaki-z1000-11.jpg]

[Imagem: attachment.php?attachmentid=4655&d=1397523513]
Andei na V1000 ontem...............eeeeee suavidade....a minha 800 é um trator perto.

Abs
Páginas: 1 2 3 4 5 6