10-04-2016, 18:16
10-04-2016, 18:59
Sal, esse Anakeezão já tá careca?
10-04-2016, 19:31
Crise mas ta de 1200 gsa..
ÇEI
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ÇEI
10-04-2016, 19:45
klausk Escreveu:Crise mas ta de 1200 gsa..
ÇEI
Não é minha, é do meu amigo rs
10-04-2016, 19:46
Pneu careca, almoço de domingo com mesa e cadeirinha de plástico, copinho descartável com Tang...
Que fase...
Mas jájá passa, Sal!!
Abração!!
Luiz
Que fase...
Mas jájá passa, Sal!!
Abração!!
Luiz
10-04-2016, 19:49
RicBoris Escreveu:Sal, esse Anakeezão já tá careca?
Ric,está quadrado e quase careca,mas no momento vai ficar assim mesmo,sao poucos que podem ter dois jogos de pneus On e Off como você .

10-04-2016, 19:52
cerqueira Escreveu:Pneu careca, almoço de domingo com mesa e cadeirinha de plástico, copinho descartável com Tang...
Que fase...
Mas jájá passa, Sal!!
Abração!!
Luiz
Cerqueira,nao foi você que me recomendou essa Bagaça?Gastei mais com agua do que com gasolina,eta comida Mineira Salgada.kkkk
10-04-2016, 20:02
Nunca almocei no Rancho, mas o café da manhã é bem legal. Vivo por lá!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
10-04-2016, 20:35
Rromagnani Escreveu:Nunca almocei no Rancho, mas o café da manhã é bem legal. Vivo por lá!
Fala Roma, a comida de lá não é ruim, só tem pouca variedade e é um pouco salgada, mas isso é normal em restaurantes brasileiros, se não colocar sal(Silva) não vende rs, além de tudo sou hipertenso e não estou acostumado. kkk, Depois do tombo no outro restaurante tudo estava bom rs.
10-04-2016, 21:38
Inauguraram almoço recentemente então... Até uns 3 meses atrás era só o café da manhã - muita torta, bolos, etc.. Variedade, mas sem muita qualidade pelos "30 mangos" 
De qq forma vale a visita, seja pelo tema: motociclismo; ou pelas curvas das estradas logo adiante: a rodovia até a Tamoios, ou a estrada da Petrobrás. E combinamos que os donos são bacanas sim.
Mas pro almoço em Salesópolis eu recomendo o Nhá Luz, quase em frente (alguns metros antes do Rancho).

De qq forma vale a visita, seja pelo tema: motociclismo; ou pelas curvas das estradas logo adiante: a rodovia até a Tamoios, ou a estrada da Petrobrás. E combinamos que os donos são bacanas sim.
Mas pro almoço em Salesópolis eu recomendo o Nhá Luz, quase em frente (alguns metros antes do Rancho).