Pessoal, um amigo está no Ushuaia e perdeu a chave de sua 1200 Sport 2010 2011... A chave reserva está no Brasil. Existe alguma possibilidade de ligar a moto sem a chave, ou ela é codificada?
Danilo, até onde eu sei a chave é codificada.
Não sei se dá para fazer "ligação direta".
Por estas e outras é que devemos sempre levar a chave reserva em viagens mais longas.
Não sei as 20011/12, mas a minha inclusive veio com uma chave de plastico, fininha, que eu levo na carteira em viagens mais longas.
Cara sem brincadeira,mas só importando um ladrão brasileiro.Acho que vai ter que por no caminhão e tentar alguém que entenda um pouco. É uma situação bem desagradável,boa sorte.
Despacha via Aerolíneas Argentinas, máx. 2 dias chega.
Iceman Escreveu:Danilo, até onde eu sei a chave é codificada.
Não sei se dá para fazer "ligação direta".
Por estas e outras é que devemos sempre levar a chave reserva em viagens mais longas.
Não sei as 20011/12, mas a minha inclusive veio com uma chave de plastico, fininha, que eu levo na carteira em viagens mais longas.
Exato, sele me disse que a dele tbm tem esta vermelha... vacilou mesmo! Obrigado pela ajuda!
Nossa Que problemão do amigo. Porem isso e uma coisa Primaria, viagem desse monte, não levar a chave reserva e muita falta de planejamento, vai pagar pelo erro, não tem jeito, se desativar o iws, não funciona nada. não tem como fase lig direta.
Curcio Escreveu:Despacha via Aerolíneas Argentinas, máx. 2 dias chega.
Opa, essa dica é valiosa! Obrigado!
kranio Escreveu:Nossa Que problemão do amigo. Porem isso e uma coisa Primaria, viagem desse monte, não levar a chave reserva e muita falta de planejamento, vai pagar pelo erro, não tem jeito, se desativar o iws, não funciona nada. não tem como fase lig direta.
Sem dúvidas... erro crasso. se desativasse o iws e a moto ligasse pelo menos, já seria um avanço, mesmo que todo o resto ficasse desligado
A solução mais tranquila é realmente mandar a chave reserva pra lá.
Custa umas diárias a mais (talvez não se o distraído quiser fazem um turismo) mas resolve da maneira mais suave tanto pra ele quanto pra moto.
Boa sorte.
A propósito, a minha Trophy é 2012 e veio com a chavinha de plástico também. O carinha da concessionária disse que tem gente que "camufla" essa chave na própria moto pra usar em emergências, como ser encontrada a moto largada após ter sido roubada - tem ladrão que deixa a moto estacionada uns dias pra ver se rastreiam ela. Depois vêm buscar.
A chave plástica liga a moto? Nunca testei.