RicBoris Escreveu:Mesmo assim, Luiz... não cabe 500 contos num pneu desse. Tem opções tão boas quanto por muito menos.
A propósito, sobre essa promessa de durar muito, de fato, pode ser bem dura a borracha!
Ando pesquisando bastante sobre esses pneus, de fato são mais duros. Li sugestões de calibrá-los um pouco menos do que o recomendado e, na prática, depois de 5.000 km rodados não ouve desgastes excessivos por conta da calibragem inferior. Inclusive, fala-se que houve melhora na pilotagem por conta do maior contato com o piso. "Frisa-se que estas informações retirei de fóruns gringos, experiências de alguns usuários."
Quanto ao valor, achei bastante salgado também.
Já estava para postar o site do Varella como alternativa, valeu!
E esse parceiro do fórum? Será que já tem também? Kd tu amigo? rsss...
cerqueira Escreveu:Que pneu caro!!
A GS 800 usa 90/90-21?
Abçs
Luiz
Sim Cerqueira,mas é na dianteira rs
Saraiva Escreveu:Ando pesquisando bastante sobre esses pneus, de fato são mais duros. Li sugestões de calibrá-los um pouco menos do que o recomendado e, na prática, depois de 5.000 km rodados não ouve desgastes excessivos por conta da calibragem inferior. Inclusive, fala-se que houve melhora na pilotagem por conta do maior contato com o piso. "Frisa-se que estas informações retirei de fóruns gringos, experiências de alguns usuários."
Quanto ao valor, achei bastante salgado também.
Já estava para postar o site do Varella como alternativa, valeu!
E esse parceiro do fórum? Será que já tem também? Kd tu amigo? rsss...
Qual a calibragem colega? Lembrando que com tantos buracos em nossas vias diminuir muito a pressão dos pneus podem causar com mais facilidade danos as rodas.
jocaenduro Escreveu:o mitas 07...eh o concorrente direto dele???pois o mitas esta em torno de 1000 o par
Mitas E-07 tem para 1200 lc?
LuizMunhoz Escreveu:É mesmo !
A promessa é que esse pneu dure 50% a mais que os Tourance e o dobro do Karoo, o que justificaria o preço.
Minha dúvida é saber se, por ser tão durável, não seria ele muito duro.
Amigo Munhos,a dureza do pneu está sempre está ligado a durabilidade.Meu avõ morreu com 87 anos e era um duro kkkkkk
sal silva Escreveu:Amigo Munhos,a dureza do pneu está sempre está ligado a durabilidade.Meu avõ morreu com 87 anos e era um duro kkkkkk
Karaca ..................
Voce reclamando e chorando do jeito que é, vai virar um ser "Jurássico" !!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não podia deixar passar a oportunidade ............
Saraiva Escreveu:Ando pesquisando bastante sobre esses pneus, de fato são mais duros. Li sugestões de calibrá-los um pouco menos do que o recomendado e, na prática, depois de 5.000 km rodados não ouve desgastes excessivos por conta da calibragem inferior. Inclusive, fala-se que houve melhora na pilotagem por conta do maior contato com o piso. "Frisa-se que estas informações retirei de fóruns gringos, experiências de alguns usuários."
Quanto ao valor, achei bastante salgado também.
Já estava para postar o site do Varella como alternativa, valeu!
E esse parceiro do fórum? Será que já tem também? Kd tu amigo? rsss...
Mandei MP pro Manueljs e até agora ele não respondeu. Tinha o contato dele no face, mas sai daquela rede social há mais de um ano. Ou seja, perdi o contato com ele.
O K60 vale o custo/benefício . Exemplo: dura mais que o dobro do Karoo3. Então, além de servir pra todo tipo de estrada, é mais barato que colocar dois jogos do K3...e ainda poupa uma montagem...
sal silva Escreveu:Amigo Munhos,a dureza do pneu está sempre está ligado a durabilidade.Meu avõ morreu com 87 anos e era um duro kkkkkk
Caraca !!
87 anos e DURO ??:eek::eek: rsrsrsrs
Luis Plein Escreveu:O K60 vale o custo/benefício . Exemplo: dura mais que o dobro do Karoo3. Então, além de servir pra todo tipo de estrada, é mais barato que colocar dois jogos do K3...e ainda poupa uma montagem...
Sim, tem razão Plein
É muito atraente pra quem pretende fazer longas viagens.
Um jogo desses vai e volta do Ushuaia e poupa a dor de cabeça de caçar pneus na viagem