Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas.
Peguei uma chuva fraca, e pouco me molhei.
Abs,
Henri
[ATTACH=CONFIG]630[/ATTACH]
Henri Escreveu:Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas.
Peguei uma chuva fraca, e pouco me molhei.
Abs,
Henri
[ATTACH=CONFIG]630[/ATTACH]
outro item legal são os defletores laterais na carenagem... como nas R1200GSA
![[Imagem: DSCN0736.jpg]](http://i140.photobucket.com/albums/r18/stormbringer55/DSCN0736.jpg)
Onde comprastes os defletores amigo Shw?
Abs
chalbuque Escreveu:Onde comprastes os defletores amigo Shw?
Abs
Cara acho que no moto24.org deve ter...
tenho um amigo que possui vou ver ele e perguntar
Henri, como que vc prendeu o defletor? Eu comprei, apertei bem, mas qdo pego um pouco de ondulação nas ruas ele cai. Não consegui pegar nem a estrada para testar. Ele veio com a borracha dentro e uma plaquinha de metal. O seu esta assim? Ah, o meu parabrisas e o touring igual ao seu.
Chalbuque, eu comprei o defletor na provermotos na travessa da general Osório
Abraços!!
Instalei o defletor do jeito que veio, apertando os parafusos allen.
Está funcionando bem, com uma pequena vibração do parabrisa touring. Entretanto, este tem uma estrutura metálica que agüenta bem - ver foto no post acima.
Também notei essa vibração maior quando instalei o defletor no para-brisa original, mas depois acabei acostumando... rsrsrs...
Só não tive um grande ganho na diminuição da turbulência, melhorou muito pouco...
Pessoal aos interesados já tenho disponivel os novos modelos cortados a Laser em Plexiglas de 4mm de alto impacto.
Alem de incluir defletor incorporado que tbm funciona com anti cerol, pois os parafusos são de inox, os
amigos do Forum terão o frete gratuito via PAC correios.
Duvidas :
Elvis - Gerson Weber
motobolhas@gmail.com
MODELO ADVENTURE
MODELO DAKAR
![[Imagem: 03_zps693de195.jpg]](http://i1148.photobucket.com/albums/o566/ElvisAventuraBrazil/Bolhas/BMW/1850/03_zps693de195.jpg)
Olá Elvis qual o valor dessa bolha ?
Instalei uma bolha do Elvis na minha Zoiúda!!
Amanhã faço 400km com ela até a capitarr pra fazer a revisão dos 1000km.
Ai vou poder relatar o efeito dela.
Mas pela altura dela vai desviar todo o vento.
Tenho 1,80m de altura.
A qualidade é de 1ª, excelente mesmo, fiquei totalmente satisfeito e a entrega foi perfeita.
Quem tiver interesse pode comprar tranquilo.
Depois posto fotos dela.
Abs