BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação pessoal
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Meu nome é Marcelo e sou daqui de Salvador.Saudações a todos do grupo.Acabo de adquirir uma 1200 gs triple black após estagios na 650 e depois na 800.Ainda tá cedo pra dar uma nota para a moto mas estou muito satisfeito.
Sempre estarei por aqui aprendendo com vocês
Obrigado

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Marcelo, bem vindo ao forum! Vindo pelo Ceará, conte conosco!
Britto,

Seja muito bem vindo
Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seja bem vindo Marcelo.

Embora os dois moderadores que me precederam sejam preguiçosos ( :p ), eu tomei a liberdade de mover o tópico para a seção correta. Smile
Iceman Escreveu:Seja bem vindo Marcelo.

Embora os dois moderadores que me precederam sejam preguiçosos ( :p ), eu tomei a liberdade de mover o tópico para a seção correta. Smile

Homi di gelu,

Não sei fazer isso !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vem k brito.Welcome meu querido.

Eu, na qualidade de um dos fundadores dessa casa,apoio o colega ice em banir estes moderadores preguiçosos.RolleyesWink
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fundadores ?????????????????

Tirando os 4 usuários iniciais, que são do criador, verificando os próximos 10, onde eu sou o de numero 10, os 6 anteriores não mais estão ativos.

Portanto, cloreto falastrão, fundador sou EU !!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Embora os dois moderadores que me precederam sejam preguiçosos ([emoji14]), eu tomei a liberdade de mover o tópico para a seção correta. Smile
Eu nem tinha atinado para o detalhe. Graças a Deus que temos um cabra diligente COMO O ICE na equipe!
CM-R1200-GS Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fundadores ?????????????????

Tirando os 4 usuários iniciais, que são do criador, verificando os próximos 10, onde eu sou o de numero 10, os 6 anteriores não mais estão ativos.

Portanto, cloreto falastrão, fundador sou EU !!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É por isso que estou pedindo o seu Empeachiment ou Banimento rs.De quebra vai junto no pacote esse cabra da peste kkkkkk
Páginas: 1 2