BMW GS Brasil

Versão Completa: Serra da Rocinha - SC
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá, pessoal. Neste final de semana fui com uns amigos num encontro em Garopaba(o encontro em si tava uma m...) via Serra da Rocinha-SC. Essa sim, valeu toda a viagem! É muito legal essa região de estradas de chão, e descer a Rocinha é show! Vejam algumas fotos.[attachment=7135][attachment=7136][attachment=7137][attachment=7138][attachment=7139][attachment=7140][attachment=7141][attachment=7142]
Muito bom Plein!
Parabéns pelo rolê ! Esse entrou na minha wish list
Show de roda,como se foram os heidenau na lama light?Estou pensando em colocar um par na minha.
sal silva Escreveu:Show de roda,como se foram os heidenau na lama light?Estou pensando em colocar um par na minha.

Como já disse, esse pneu é muito bom, tanto asfalto quanto (principalmente) na terra. E mais, aproximadamente o dianteiro está com 26 mik km e o pneu de traz está com 16 mil km rodados. Os dois vão tranquilamente mais 2/3 mil.
Muito legal!!

Não conheço...vai de onde a onde Plein??

Abçs
Luiz
Que lugar legal Plein... Obrigado por compartilhar! Reforço a pergunta do Cerqueira... Vai de onde a onde?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem bacana! Como já disseram, vai pra wish list!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luis Plein Escreveu:Como já disse, esse pneu é muito bom, tanto asfalto quanto (principalmente) na terra. E mais, aproximadamente o dianteiro está com 26 mik km e o pneu de traz está com 16 mil km rodados. Os dois vão tranquilamente mais 2/3 mil.

Você falou que é bom de terra,mas eu perguntei na lama rs:p.Também quero saber o roteiro.Big Grin
LuizMunhoz Escreveu:Muito bom Plein!
Parabéns pelo rolê ! Esse entrou na minha wish list

Luiz Xará,

desde que você voltou da Disney este ano está, digamos assim, sensível.

Prá quem tem "sangue nos óio", wish list é bem...deixa prá lá!!

Abração!!
Luiz
cerqueira Escreveu:Luiz Xará,

desde que você voltou da Disney este ano está, digamos assim, sensível.

Prá quem tem "sangue nos óio", wish list é bem...deixa prá lá!!

Abração!!
Luiz

[Imagem: t4417.gif]
Páginas: 1 2 3