BMW GS Brasil

Versão Completa: Aleksander se apresentando
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite a todos,
Me apresento hoje mas já acompanho o fórum desde o começo do ano quando ainda andava de Boulevard M800.
Andei 6 anos de Boulevard e antes dela andei 4 anos de Yamaha Drag Star, antes disso andei muito com a moto "dos outros" e agora resolvi ter uma moto polivalente.
Pesquisei bastante e encontrei minha 1200GS premium 2009 com 10500km e a comprei direto de seu primeiro dono.
Não ando muito e faço passeios na região de Campinas com minha esposa, mas agora os passeios serão mais longos, neste sábado já fiz um bate-volta solo até Ilha Bela.
Estou impressionado com a tecnologia, potência e conforto da moto.
O fórum já me foi útil aprendi aqui e troquei as baterias dos sensores de pressão dos pneus que estavam falhando, fiz troca de óleos, filtro, pastilhas traseiras e pneus, instalei um top case Roncar e agora é só curtir a máquina.
Abraço a todos!
Bem vindo por aqui amigo! Comprou ótima moto que certamente fará você esquecer das custons rapidamente! Aproveite bem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vindo ao forum, amigo!
Aleksander,

Seja muito bem vindo.

Veja se consegue participar do 4º Encontro do Fórum, dias 26 a 29 de maio próximo, lá na Canastra.
Veja o tópico no Forum.
Welcome Aleksander,esse fórum é 10 mesmo.
Seja bem vindo Aleksander Smile

Já está no topo da cadeia alimentar Wink
Seja bem vindo ao fórum !!!
Obrigado a todos pela recepção!