BMW GS Brasil

Versão Completa: Substituição anunciada!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Na verdade a 700 terá outro publico,mais coxinha,de menor estatura, é claro que ela terá melhor preço também.Agora a BMW imita a Honda,vai aproveitar o motor e peças da 800,isso faz o custo de produção cair bastante.
Esta moto siempre existiu na EUROPA e nos EUA .. antes como F650GS..

Alias a BMW tem varia moto com motor e quadro da F800GS, como F700GS, F650GS, F800ST, F800GT, F800R etc
A 800 vai virar 900 ou 1000

800 com suspensão e roda da 650. Fica mais agressiva nas frenagens. É 5 kg mais leve que a 800 e 10 kg mais pesada que a 650.

A substituta da 800 terá em torno de 100 hp.

E vai custar abaixo de 50 mil. A BMW precisa derrotar a Africa na Europa, ehehehe.

Viva a concorrência em livre mercado.
Deus te ouça, Éder! [emoji119]
E para quem reclama de BMW porque estraga. BMW freia melhor, acelera melhor e faz curva melhor. As japosenas estragam menos e as italianas são o extremo da diferença: fazem tudo melhor e estragam mais ainda.
Antes da 800, andei numa 650 (800) 2010, a moto é realmente mais confortável e baixa, mas os 10 cv a menos e aquela suspensão dianteira de bicicleta não me causaram boa impressão, é outra proposta, quem sabe, pra que só anda na estrada, seja uma boa. Tem que ver preço e consumo.
jmferreira Escreveu:Leiam esta opinião: http://www.andardemoto.pt/test-drives/23...-transito/
Excelente avaliação, ZéMário! Deve mesmo ser uma moto muito divertida pro uso diário. Não fosse àquelas bengalas...
Oi Ric!
Como vai a Bica do Ipú?
Agora em meados de julho iremos à Chapada das Mesas, mas passaremos pelo Sul do CE.
Abraços
jmferreira Escreveu:Oi Ric!
Como vai a Bica do Ipú?
Agora em meados de julho iremos à Chapada das Mesas, mas passaremos pelo Sul do CE.
Abraços
Zé Mário, meu brother, dá uma subida até a região da Ibiapaba, rapaz. Aqui você estará em casa, irmão! [emoji41] [emoji106]
Páginas: 1 2