CUSTODIO Escreveu:Boa tarde galera
Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,
Existe uma loja em Orlando que revende BMW, Ducati e Triumph. Acho que são essas tres, mas BMW tenho certeza. Você tem que comprar pela internet e buscar na loja, porque o estoque local deles é muito pequeno e não tem variação.
Quando estive lá comprei uma calça que estava na promoção, por sorte tinha minhas medidas.
http://magiccitycycle.com/
Henri Escreveu:Oi Sal
Estou usando os Tkc 70 há dois meses e parecem bons. Já fiz asfalto e terra.
Abs
Como conseguiu? Falou o milagre mas não o nome do Santo hehehhe .rs
Perfeito ACD, então vamos para alguns parâmetros:
Rodamos de Uberlândia até San Pedro de Atacama com um par de Heidenau novo;
com a calibragem recomendada;
a velocidade em torno de 120 até 160;
a maior parte do tempo em modo road;
com bagagem nas laterais e traseira;
com garupa;
as temperaturas com variação de 30°C até -3°C e média de 15°C;
estradas com asfalto pouco abrasivo e sem buracos, mas no máximo 5 km de estrada de chão e, por último e não menos importante estamos com o total de peso em 170 kg mais roupa;
Assim que chegar em casa postarei algumas fotos do estado dos pneus e a real km da viagem, para acompanharmos melhor o desempenho.
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profCarlos Escreveu:Perfeito ACD, então vamos para alguns parâmetros:
Rodamos de Uberlândia até San Pedro de Atacama com um par de Heidenau novo;
com a calibragem recomendada;
a velocidade em torno de 120 até 160;
a maior parte do tempo em modo road;
com bagagem nas laterais e traseira;
com garupa;
as temperaturas com variação de 30°C até -3°C e média de 15°C;
estradas com asfalto pouco abrasivo e sem buracos, mas no máximo 5 km de estrada de chão e, por último e não menos importante estamos com o total de peso em 170 kg mais roupa;
Assim que chegar em casa postarei algumas fotos do estado dos pneus e a real km da viagem, para acompanharmos melhor o desempenho.
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A única coisa que ajuda não desgastar os pneus mais rapidamente é a baixa temperatura durante o trajeto, o peso do garupa e bagagens sem duvida acelera o desgaste.Vou chutar, acho que voce vai chegar com os pneus com mais de meia vida quase no final.rs
Fiz algumas viagens com a GSA 1200, sem garupa mas com duas malas de aluminio mais uma mole, mais os meus 103kg. Temperatura media 38c! Asfalto abrasivo, 140km/h nas estradas vazias. O TKC80 traseiro rodou 6.800km, mas chegou quadrado, praticamente slick no centro. Só cheguei com ele porque era estação seca, 0% chance de chuva. O Karoo 2 foi parecido, o desgaste foi um pouquinho menor pq as temperaturas não foram tão altas. Nas mesmas condições o Tourance roda 12.000 facil.
O K60 está rodando numa 1150 GSA, ainda não fez viagem mas já rodou mais de 1.000km e nem sujou direito. Estou prevendo mais de 15.000km, talvez ate 20 mil nessa vida boa que ele ta pegando.
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Acabo de atravessar a Bolívia e o Peru com o Conti TKC 70. Boa aderência no asfalto, ripio (200 km da Rota do Che), e sal (200 km no lago de Uyuni). Nenhum furo, apenas um desgaste um pouco mais rápido que o Anakee 3. Deve durar uns 18 mil km.
Bom pneu.
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Caraca! Fico só imaginando todo esse SAL na corrente, pinças de freio e demais partes da moto :eek:
Iceman Escreveu:Caraca! Fico só imaginando todo esse SAL na corrente, pinças de freio e demais partes da moto :eek:
O Sal é cruel mesmo,principalmente o Sal Silva.Nao mexe com ele não.:mad:
Henri Escreveu:Acabo de atravessar a Bolívia e o Peru com o Conti TKC 70. Boa aderência no asfalto, ripio (200 km da Rota do Che), e sal (200 km no lago de Uyuni). Nenhum furo, apenas um desgaste um pouco mais rápido que o Anakee 3. Deve durar uns 18 mil km.
Bom pneu.
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Henri,vou te perguntar alguma coisa sobre essa sua viagem,estou pensando fazer Bolivia e Perú no ano que vem.