Bender Escreveu:Eu vendi porque: http://www.benderbeer.com.br/BMWF800GS_Troubles.html
Bender eu já tinho lido esse seu relato, não me lembro se foi no Clube XT, não lembro exatamente onde, mas enfim, é realmente uma decepção. Houve também um caso de um casal que viajava pelo Chile e o freio traseiro da G650GS dela pegou fogo. A BMW se esquivou de todo jeito para não pagar. Pelo que andei lendo, eles tiveram sucesso mas amargaram uns 3 ou 4 meses até o desfecho.
Estás esperando o lançamento da "F900 Super GS"... ? Compra logo essa moto Ric !!
Andre RS Escreveu:Estás esperando o lançamento da "F900 Super GS"... ? Compra logo essa moto Ric !!
KKKKKKKKKKKKK
Olha ai RicBorIs,
Mais um para pegar no seu pé !!!!!!!!
Acho que como não houve risco iminente de vida e o fato não é crônico, pedido de compensação ou reparação de dano fica complicado de sair, uma vez que (i) o dano efetivo não ocorreu, (ii) não houve lucros cessantes derivados da impossibilidade de utilização da motoca, e, (iii) pelo que entendi a garantia cobriu o reparo..Apesar da lei proteger ameaça a direito o Juiz constuma chamar esse tipo de situação de "fato de mero aborrecimento".
Graças a Deus não ocorreu nada grave com piloto e passageiro e realmente é uma situação inaceitável..Mas como ainda estou encantado com a moto e espero não mudar esse sentimento tão cedo, vamos acompanhando os relatos..
Abraços
Tive 2 F800gs, uma alemã amarela e uma branca nacional. Cansei dos problemas que tive e com o aumento do preço do seguro para 3000 reais eu desisti dela. Comprei uma super teneré e estou feliz há mais de 1 ano. Com o lançamento da r1200gs eu pensei em retornar a marca, fiz o teste drive e achei muito mais forte e leve para pilotar que a teneré mas com os problemas que a moto vem tendo eu já desconsiderei a compra. Não quero mais dor de cabeça. Perde-se o status e ganha-se confiabilidade, a super teneré é um tanque de guerra, como a Ktm adventure antiga (990), se quiser ficar 20 anos com ela não terei problemas.