BMW GS Brasil

Versão Completa: F 800GS para nanicos! Rola?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Diz a lenda que fica 5cm mais baixo.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Mas se o cara gosta do estilo trail da GS não vai ficar feliz em uma R.Nao gosto de mexer na originalidade da moto,mas se o cara quer aquela moto deve fazer o máximo para montar em uma.A não ser que isso comprometa sua segurança.
RicBoris Escreveu:Não sei rebaixada como fica, mas a F8 normal é muito alta. Tenho 1,86 e comprei um banco rebaixado para poder apoiar as palmas dos dois pés no chão. Antes, somente com as pontas dos pés. Aguarde para ver a opinião de alguém que rebaixou a moto. Boa sorte!

Ochi,eu tenho a mesma altura e botava toda sola da bota no chão( com o banco original).Ou voce tem perna curta ou a buzanfa é muito avatajada:pBig Grinkkkk
Vou procurar uma F800 GS com o banco confort baixo para fazer um teste.
Mas se não der certo é muito provável que eu vá com a F 800R ou de última opção a XT660 R que é mais baixa que a F 800GS.
Gosto muito de Naked e Trail, mas como meu foco é viagens, a 800GS seria a melhor opção.

Vou continuar pesquisando sobe ela.
alexandrel Escreveu:Vou procurar uma F800 GS com o banco confort baixo para fazer um teste.
Mas se não der certo é muito provável que eu vá com a F 800R ou de última opção a XT660 R que é mais baixa que a F 800GS.
Gosto muito de Naked e Trail, mas como meu foco é viagens, a 800GS seria a melhor opção.

Vou continuar pesquisando sobe ela.


Alexandre eu tenho 1,68m , tinha uma F800 Gs 2013 e usava o banco baixo que me ajudou muito . Uma sugestão , se você já é acostumado com moto trail vai se adaptar bem fazendo 3 coisas :

- Comprar banco baixo (original) = 30mm

- Baixar bangala da frente = 10mm

- Colocar mola Hyperpro (35mm) = 35mm

Assim a altura da moto que original é 880mm vai para 805 mm . Com certeza você irá pilotar tranquilamente com 1/2 pé no chão e realiza seu sonho .
marciof Escreveu:Diz a lenda que fica 5cm mais baixo.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

E você comprou onde esse banco ? É original da BMW ? Quanto pagou ?
Ter os 2 pés chapados no chão é algo que não me pertence mais.. e hj em dia não me faz falta. Como disse, é uma questão de costume e confiança... Se pega com o tempo.
Sim, original BMW, comprado em promoção (o cara comprou, não gostou, devolveu).
As fotos abaixo mostram a diferença do original e hj com o confort baixo...mais macio que o original.
[Imagem: 3acc6e5630b4b2aa52140d0e7db113ba.jpg]
[Imagem: 116a6dba515fbeaa5a64a4482095c5c2.jpg]


Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
alexandrel Escreveu:Vou procurar uma F800 GS com o banco confort baixo para fazer um teste.
Mas se não der certo é muito provável que eu vá com a F 800R ou de última opção a XT660 R que é mais baixa que a F 800GS.
Gosto muito de Naked e Trail, mas como meu foco é viagens, a 800GS seria a melhor opção.

Vou continuar pesquisando sobe ela.
Não se iluda com a XT660R, pois é bem alta também. Se eu fosse você, passaria a ver com bons olhos outras opções na casa das 650cc como GS650/700, VStrom, Versys e até a CB500X, que, apesar de não se comparar com a F800 (nenhuma delas) é uma moto excelente e muito bonita.
Ia comentar exatamente sobre a cb500x, ela tá reestilizada e ficou bem bonita, pena que a honda abusou no preço.
Eu não gosto de mexer na moto, no máximo mudaria o banco, mexer em suspensão nem em sonho.
Pensaria em outra opções se fosse o meu caso, acho a f800r mais bonita que a gs (depois que mudaram o farol). Tenho a gs porque gosto de moto alta e porque o comprimento das pernas ajuda.
Opniao de quem tem 1,72m compra a f8 e investe em protetor de carenagem e seja feliz, eu fico na ponta do pé mas já me acostumei, já vi amigo de 1,90 que não aguentou o peso da moto, a diferença de altura e só quando tá parado c o pé no chão mesmo, dai faz como eu, se ver que cai... Deita rsrs.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8