rafaelhces Escreveu:Apenas acrescentando mais uma vez, podem se incendiar se estiverem muito descarregadas. Eu não ponho isso na minha moto de jeito algum. Se tiverem algum amigo que tem aeromodelo eletrico perguntem sobre a bateria. Um abraço
Pior é ter que andar com um bombeiro(brigadista do fogo) na garupa.rs
Oloko!! Rsrsr ai eh perigoso demais!! Mas ainda nao vi nenhum caso de motoqueiro fantasma por ai!!, vai saber..
Sal, equipa a garupatroa com um extintor.'hehe
rafaelhces Escreveu:Sal, equipa a garupatroa com um extintor.'hehe
Complicado mesmo rodar com essa bateria.Vamos esperar os caras melhorarem essa bateria,nao vai demorar muito já acham a solução.
A bateria da minha é original ainda. Moto ano 2011. Quando for trocar, colocarei Yuasa.
Na minha opinião, o que tem é muita adaptação.
Milhões senão bilhões de baterias de lítio estão sendo carregadas no bolso neste momento, e muitas poucas talvez nenhuma explodirão.
Carros elétricos já usam baterias de lítio, pelo baixo peso e alto rendimento e é provável que seja utilizada em toda indústria automotiva assim que o custo viabilizar.
Abçs
Luiz
Procurei na Internet sobre experiências recentes com este tipo de bateria para motos, e não encontrei relatos de explosão inclusive, há marcas famosas que estão migrando para esta tecnologia. Sem dúvida, se fosse perigoso não venderia nos EUA e Europa.
Parece que está mais comum agora esse tipo de bateria veja
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk