Comprando a moto na power eles dao 25% de desconto nos acessorios,mas a unica coisa que pode valer a pena é o protetor de mão da bmw por 754 reais.Voces acham que vale a pena?Qual voces estao usando?
Sal silva,
A minha é a Trophy, já veio completa, com protetor de mão e protetor de carter.
Acho que vale a pena esses itens, mas os mesmos podem ser adquiridos nas lojas, ou se fizer questão do original, comprar em sites internacionais.
Sal, antes de decidir pela compra na ccs, dá uma olhada aqui:
http://www.moto24.org/catalogsearch/result/?q=F800GS
Só como referencia, me pediram R$ 2.500,00 no banco conforto e eu comprei o mesmíssimo banco no moto24, que mesmo tributado, custou R$ 925. O único problema é que tem que esperar em média 30 dias até receber os produtos.
Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.
adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado
Crodao Escreveu:Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.
Legal Crodao, acho que vou seguir sua dica vou de SW-Motech,so nao encontrei ele na moto 24,mas vou dar uma olhada em outros sites.
Obrigado.
shw;5adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado[/QUOTE]
É Syw, realmente da muita raiva quando somos agredidos no transito;eu já me descontrolei algumas vezes,mesmo assim acho melhor acelerar e sair de perto do enlatado maldito senao vao começar a nos chamar de cachorro loco com pedigree.
"Cachorro Loco com Pedigree"
Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????
CM-F800-GS Escreveu:"Cachorro Loco com Pedigree"
Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????
Cachorro loco é como sao chamados os moto boys de Sao Paulo que costumam quebrar retrovisores,já cachorro loco com pedigree pilota uma BMW.A brincadeira é sem graça mesmo,eu concordo:o

sal silva, os motoboys de SP, cachorro loco, eu conhecia.
Mas com pedigree, essa foi boa !!!!!