BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação de Claudio - Manaus-AM
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia a todos(as)!

Meu nome é Claudio, sou carioca e moro atualmente em Manaus-AM e acabei de comprar uma 800GSA na cor marrom.

Confesso que esta sendo difícil domar a moto, mesmo com a experiência que tive com as motos anteriores - VMax e XT600...Estou aqui para aprender um pouco do mundo das BMW e também a disposição na cidade de Manaus para quem vier a se aventurar por estas bandas.

Aproveito para dar os parabéns aos Administradores do Forum, pois já tirei algumas boas dúvidas nos assuntos aqui apresentados.

Forte abraço!!!!

Claudio Oliveira

Garelli 50 / XLX 250 / Sahara 350 / XT 600 / VMax 1200 / F 800 GSA
Cláudio, seja bem vindo ao forum, irmão. Bom proveito com as informações e contribua com suas experiências.
Seja bem vindo Claudio.

Com certeza deve ter uns passeios muito bons para se fazer com uma GS ai por essas bandas.
Welcome Claudio.

Bem,a um tempo estou organizando uma expedição pela Transamazônica com o nome de "De encontro a Pintada"rs.Até agora muito falatório mas ninguém se apresenta.Ano passado fiz o Jalapao solo com minha fiel escudeira Nx 350 Sahara,moto que pelo que vejo, o senhor já teve o prazer de pilota-la.
Aproveite o forum,aqui com certeza terá muitas informações sobre sua bela GSA 800,dicas de viagens e afins.
Olá Cláudio.
Seja bem vindo!!!!
Também sou novato aqui, mas espero poder ajudar e contar com sua ajuda.

Abraços.

Rogério

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seja bem vindo Claudio..... cheguei a morar por aí em Manaus por 2 anos - 2011 e 2012.

Na época tinha um cadeira de rodas HD - XR1200 - mas vendi quando fui para Manaus, pois achei que seria impossível andar com aquela usina de calor no meio das pernas junto com o calor da terrinha aí. Cheguei a fazer um encontro de motos no Amazonas Shopping, pois sorteamos uma Fat Boy Special no Dia dos Pais. De qualquer forma na época tinha pouca moto rodando por aí comparado o que tem aqui em Sampa.

Fiz algumas trilhas com meu Engesa por aí, mas não é um estilo de trilha legal para rodar com moto, pois geralmente as trilhas aí em Manaus entrava e saia pelo mesmo local, pois era sempre perto dos igarapés.

Encontrar uns amigos por ai para ir até a Serra do Sol na Venezuela seria com certeza muito top. Os jipeiros aí fazem esse percurso todo ano.

abs
Bem Vindo Claudio!!!
Bons trechos com esta super e domável máquina.
Abs
Bem vindo...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bem vindo, a moto não é marrom, é verde kalamata! Rsrsr
Aqui no Ceará a gente diz que essa cor é de jumento no escuro kkkkkk