Ok, mas acho que essa G310 vai ter que mostrar serviço pra encarar as japonesas Z300 (Kawa) e MT03, ambas bicilíndricas, o que a meu ver é um tremendo diferencial. E nem estou falando de estética, pq o visual da G310 (ao menos na foto - pode ser que ao vivo seja outra coisa, melhor) me lembrou a Fazer 250, enquanto que a MT03 e a Z300 são bem mais atuais. E a Duke, apesar de monocilíndrica, me parece de um estilo diferente da G310. Enfim ... Vamos ver o que o mercado dirá.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ótimas observações, Alessandro!
RicBoris Escreveu:Ótimas observações, Alessandro!
Valeu, Ric! [emoji3]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou esperando uma média Trail para passeios mais ousados.Depois dessa G310 r,talvez façam uma versão trail,mas vai demorar muito.Nao acredito que essa Indiana esteja nas CC no final do ano,isso só acontecera ano que vem,e serão fabricadas(não montadas) aqui no Brasil.
Eu me amarro nessas motos de baixa cc e boa performance. Alinham bom desempenho com economia de combustível. Mas, com meus 128 kg e 1,94 m só big trail mesmo....kkk. Ainda bem que existem as grandonas!!!
Jogamos no mesmo time, Zé Luiz kkkkkk... há tempos não me peso em kg, mas em arrobas.
RicBoris Escreveu:Jogamos no mesmo time, Zé Luiz kkkkkk... há tempos não me peso em kg, mas em arrobas.
Aidento.Seu medico falou que Ypióca com buchada de bode emagrece ?
Ric,vou mandar uma camiseta pra voce do Moto Casal Dust in Wind.GG tá bom ?

Buchada de bode eu dispenso. Mesmo se gostasse, é mais fácil encontrar na Feira de São Cristóvão no RJ, que aqui no Ceará (na Paraíba, não sei). Já a Ypioca... [emoji2] [emoji106]
Este motor parece ser refrigerado a agua.. se eles fazem uma trail, roda 21 na frente, motor mono refrigerado a agua etc etc.. acho que fica bom hein?