BMW GS Brasil

Versão Completa: barulho de motor e de partida
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Faço das palavras do amigo as minhas.
Também sai de uma explorer 2014 para uma GSA 2015.
O motorzão da explorer é cavalar.
Motor da GS é bom também, só mais barulhento. Porém são motores totalmente distintos. Vantagem pra Triumph. 1x0.
Quanto a tecnologia, a GS ganha de léguas. 1x1
Consumo as duas são idênticas. 2x2.
Valor das revisões até agora muito parecidos. 3x3.
Grande problema da explorer conforme comentado: calor infernal nas pernas e nos bagos kkkkkkk ruim mesmo. A GS simplesmente não tem calor algum, simples assim... 4x3 pra GS.
Andei na nova explorer...o painel me decepcionou muito...resolução porca...sei lá não gostei. Não trocaria na GS.
Abraço




Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nonors Escreveu:Faço das palavras do amigo as minhas.
Também sai de uma explorer 2014 para uma GSA 2015.
O motorzão da explorer é cavalar.
Motor da GS é bom também, só mais barulhento. Porém são motores totalmente distintos. Vantagem pra Triumph. 1x0.
Quanto a tecnologia, a GS ganha de léguas. 1x1
Consumo as duas são idênticas. 2x2.
Valor das revisões até agora muito parecidos. 3x3.
Grande problema da explorer conforme comentado: calor infernal nas pernas e nos bagos kkkkkkk ruim mesmo. A GS simplesmente não tem calor algum, simples assim... 4x3 pra GS.
Andei na nova explorer...o painel me decepcionou muito...resolução porca...sei lá não gostei. Não trocaria na GS.
Abraço




Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Legal, pensei que as revisões da Tiger fossem mais baratas. Quanto ao motor, acho que os cavalos da GS são mais que suficientes para minha tocada de tiozão. Então chego a conclusão que fiz a escolha certa.

Ps. Faltou falar da suspensão, da macies da condução da GS, na suave entrega de potencia, na leveza em manobrar em transito pesado e tantos detalhes que fazem a diferença. É claro que o que é bom para um, não é bom para o outro, sendo tudo muito subjetivo.
Bom, já tive tenere, v-stron, triumph e BMW ( duas ) .... a triumph é o motor mais gostoso de ouvir e de pilotar, mas a moto é pesada, tem um calor grande nas pernas e não tem a segurança da BMW. Pilotei o modelo novo antes de voltar para BMW, está realmente muito melhor e a suspensão então ficou top. Esse motor 3 cilindros é realmente espetacular, mas a segurança da BMW e o conjunto em geral é melhor. Acho a ciclistica da BMW insuperável até o momento. Com o motor de 125 cv da BMW o torque está igual a tiger, portanto retomadas rápidas, mas uso mais o cambio na BMW do que utilizava na tiger. Não há o que falar das outras duas se comparadas a tiger 1200 e bmw 1200, falta chão .
motor triumph é sem ruidos, bem forte, motor boxer uma batedeira sem igual...
Medaina Escreveu:motor triumph é sem ruidos, bem forte, motor boxer uma batedeira sem igual...

Emilio,voce ainda não vendeu a sua?rs
Estava bem dividido entra as duas, Explorer e GS, fiz tanto teste ride que os vendedores deveriam estar achando que eu era um engraçadinho tirando onda.

Por mais que apaixonado por Triumphs, minha ultima uma Daytona, a GS é bem superior, a entrega de potencia em baixos giros é sem igual. A Explorer seria uma opção melhor para andar em estrada e andar forte, ja largeui as esportivas então andar forte não era a questão.

O três canecos é inigualavel na sinfonia e na macies do funcionamento, mas a GS é mais motoca que a explorer.
Páginas: 1 2