BMW GS Brasil

Versão Completa: Quantas vezes por semana você usa sua moto?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Sei que tem um monte de gente aqui que se gaba de rodar 5000 Km/mes com as suas motos e chamam os demais de "coxinhas" kkkkk :p
As vezes esses mesmos caras, tiram a moto da garagem uma vez por ano, vão até o USHUAIA, etc., dai a alta média.

Então, quero saber quantas vezes por semana você usa sua moto. Smile
Bom tópico, Ice! Vamos desmascarar os coxinhas do forum! Kkkkkkkk

Sobre a moto... desde janeiro que só ligo o motor uma vez por semana. Coxinice totaaaal! Kkkkk
Todo dia Cool
Com raras exceções, diariamente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ice, faltaram as opções de 1x por mes e 1x por quinzena, rsss. No meu caso 1x por quinzena. Vou colocar na enquete 1x por semana.
Eu rodo todo dia para ir trabalhar, sair etc!!
alias to rodando demais na cidade e de menos na estrada!!!
Uma vez no máximo, infelizmente!!!!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Uma a duas vezes na semana

Diogo Emanuel Maia
Finais de semana(+_ um sim ,um não),passeios em outras cidades e viagens longas.Mas tudo depende para aonde vou,como estou sempre solo(com a esposa) não posso colocar a Mamute em qualquer lugar(por causa da para violência)então viajo com a velha Sahara.Tambem uso ela(Sahara) e uma Bike para corres em minha cidade.
sal silva Escreveu:Finais de semana(+_ um sim ,um não),passeios em outras cidades e viagens longas.Mas tudo depende para aonde vou,como estou sempre solo(com a esposa) não posso colocar a Mamute em qualquer lugar(por causa da para violência)então viajo com a velha Sahara.Tambem uso ela(Sahara) e uma Bike para corres em minha cidade.

Dá para traduzir do Cloretês para o Português? Rolleyes

:p
Páginas: 1 2 3 4