BMW GS Brasil

Versão Completa: Como regular manualmente a suspensão para simular o esa?
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Petrel Escreveu:A minha é a versão antiga, 2012, acho que na sua é possível mudar a pré carga da mola com a moto em movimento certo?
Na minha eu faço o ajuste em função das condições do terreno.
Por exemplo, vc vem rodando no asfalto liso, fazendo aquelas curvas de alta, deve usar nesta situação o modo Sport, assim a moto fica ainda melhor de curvas, pode vim e entrar!!! parece reta!!!!
Em seguida entra numa rua de paralelepípedos com a moto carregada, põe no modo conforto que vc vai perceber na hora a diferença!!! É gritante!!!
No seu caso, é até possível reduzir a pré carga em movimento, imagino que fique ainda mais confortável!!! Nessa situação de baixa velocidade em ruas esburacadas, deixe na posição mais macia!!


Grande abraço!!!
Petrel

É,a minha tem hard,média e soft,mas sinceramente não sinto muita diferença, acho que estou insensível rs.O fato dos pneus das motos atuais terem uma alta calibragem,me passa a sensação de que estou com uma caloi 10 que usa 60 libras nos dois pneus rs,pancada seca o tempo todo
Poxa, na minha o comportamento da moto muda muito, fica bem mais confortável passar por buracos e costelas!!! Se consegue inclusive passar mais rápido... minha esposa também percebe a nítida diferença no conforto.

Grande abraço!!!
Petrel
Acho bom mexer de vez em quando na regulagem da suspensão da F800.

Nem que seja só para deixar na posição que estava antes... rsrsrs...

Já ouvi relatos que a regulagem travou por falta de uso (mexer... rsrsrs...)...
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