BMW GS Brasil

Versão Completa: Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite.

Diante do relato, cabe algumas considerações, visto que o próprio amigo relatou ter comprado a moto numa concessionária BMW de Fortaleza.
-a moto está na garantia proveniente da venda da concessionária (caso não tenha passado 90 dias da compra);
-antes de realizar algum serviço, comunique à Cc onde comprou, visto que eles podem fazer contato com a Cc de Maceió onde levará a moto, para aprovação e pagamento do conserto. Inclusive aconselho que tal contato seja feito por email ou whatsapp para que fique todo registrado;
-eventualmente, a Cc pode preferir levar a moto de volta, mas se assim ocorrer, os custos devem correr por conta dela, visto que querem economizar mão-de-obra.
-caso não aprovem o conserto da moto onde ela está e nem assumam o reparo na Cc de origem, aconselho preparar 3 orçamentos do custo do reparo, para eventual ressarcimento posterior.
-não autorize qualquer reparo antes do contato com a Cc de Fortaleza, pois prontamente alegarão a não aprovação do pagamento por discordarem de custo do conserto e eventual cessação da garantia por reparo ou manutenção que eles não autorizaram, visto que a garantia em questão não é da BMW e sim da Cc que lhe vendeu.


Abraços e torcemos para que não seja algo grave.
Boa sorte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom pessoal, primeiramente boa noite.

Me desculpem por ter colocado o mesmo tópico duas vezes, é que no dia que fui postar deu erro e achei até que não tivesse conseguido postar, vi agora que meu tópico estava ativo kkk.

Voltando ao assunto da moto, já tinha entrado em contato com o vendedor de fortaleza e estava tudo certo com a garantia dos 90 dias, segunda cedinho a moto estava na CC de Maceió e quando passaram o computador acusou algum defeito na bobina do lado direito, a mesma custava em torno de mil reais, até fiquei feliz de ter diagnosticado rápido, fui embora e fiquei de passar no final da tarde. Quando chego lá o mecânico me falou que foi trocar as bobinas de lado pra ver se mostraria no computador defeito na bobina do lado esquerdo, fazendo ele ter a certeza que o defeito era mesmo na bobina, quando ele tirou a tampinha na cabeça do cilindro para ter acesso a bobina, eis que viu de cara qual era o problema, e foi até cômico. Segue a foto:

[attachment=7526]

O fio que vai pra bobina estava "apenas" desencaixado, ele só plugou corretamente e ficou tudo resolvido. Confirmou o outro lado e estava tudo ok.

Também aproveitou e cumpriu dois recalls que tinha para ela, um de atualização de software e outro do sensor do descanso.

Fiquei muito feliz com o atendimento da CC aqui de Maceió e o melhor de tudo, quando fui acertar a conta não me cobraram nada e a moto está perfeita. [emoji1316] logo no dia seguinte fiz um passeio de 240km pra testar.

[attachment=7527]

Obrigado a todos pelas dicas e a torcida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom que deu tudo certo Durval.
Perfeitamente dentro do esperado, aproveite bem essa máquina espetacular!!!!

Grande abraço!!!
Petrel
Durval, feliz que tenha sido de tão fácil resolução o problema. Agora vá curtir sua moto, brother!
Que bom que os caras foram honestos,agora é rodar e curtir.VLW
Maravilha!!!! Que bom que não era nada tão grave. Parabéns e curta bastante a máquina. Abraços!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
oloco mas como será que desencaixou o conector? será que o antigo dono usava a moto no offroad? e com os trancos....
Ainda de bem que SÓ foi um mal contato e não era nada sério curta bastante e não desanime com esse contratempo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Como está a moto??? Ja colocou um protetor de motor????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 2 3