24-12-2016, 12:12
Diogo na minha opinião vc. fez um negócio muito melhor do que com a F700! Parabéns e seja muito bem vindo por aqui!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Medaina Escreveu:ela não é xoxa com 75 cvs?Para o trânsito urbano eu acho que atende. A roda menor dá mobilidade e tal, mas senti falta de torque nas retomadas. Tinha que reduzir a marcha sendo que na 800 não reduziria.
DIOGO A.A. Escreveu:Bom dia pessoal,meu primeiro post.Diogo, parabéns pela maquina! Ótima escolha! Eu também não hesitaria em optar pela F8. Ainda mais pelo preço sem lógica da F7 adotado pelas cc's.
Digo que esta semana comprei uma f800 gs.
Fui até a cc da BMW Autokraft aqui no RJ em Botafogo para comprar a F700 gs mas estava com o preço de 42900 reais,e a f800gs comprei por 39900.Porque optei pela 800, que veio somente com ABS,foi pela suspensão dianteira e atura da moto que facilita a passagem pelos corredores do trânsito.E é claro porque estava mais barata.Não me arrependo a moto é linda e um foguete.Venho da G650 gs 14/15 e foi avaliada por 18000, muito desvalorizada,mas estava com 30000 kms, e ainda tinha que fazer revisão trocar, peneu e outras coisinhas.Foi a melhor avaliação por uma moto que estava rodada e fora de linha.
Vamos ver se a F800 Gs vai aguentar o tranco do dia a dia de 70 kms diários.
Já a f700 gs com suspensão de Bike não dá, parece a da 650.
Obrigado
FELIZ NATAL